Música Será?

Pedro Damián fala sobre possível reencontro do RBD para 4 shows no Brasil: ''Um grande presente''

sexta 6 dezembro, 2019
Pedro Damián fala sobre possível reencontro do RBD
Pedro Damián fala sobre possível reencontro do RBD Reprodução


Produtor de 'Rebelde' comenta maiores dúvidas dos fãs brasileiros

Se tem uma coisa que faz os fãs de RBD pirarem é um possível reencontro do grupo mexicano. Composto por Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez, eles foram um dos maiores sucessos do mundo, mas chegou ao fim em 2009.

Alimentando ainda mais a esperança dos adoradores, Pedro Damián, o criador da novela Rebelde, onde tudo começou, concedeu uma entrevista ao PopLine e falou sobre algumas das maiores dúvidas dos brasileiros.

O reencontro não parece ser uma coisa impossível para o produtor. Ele contou que conversou com alguns empresários que eram parte da gravadora do RBD e que hoje tem um empresa de produção de shows.

"Eles me disseram que iriam me fazer uma proposta e eu faria a proposta aos garotos Se há algo que tem impedido que isso aconteça é que todos têm atividades. Estão em filmes, séries e outras coisas mais, então não podem simplesmente dizer que farão uma turnê com 20 datas. Não podem, não têm tempo, já têm famílias!", falou.

Mas não descartou a possibilidade e fez a alegria dos fãs brasileiros ao dizer que tentará 4 shows somente no país: "Talvez a gente consiga o seguinte, quatro shows no Brasil. Talvez! Não quero prometer nada, porque depois me cobram muito e me dizem coisas nas redes sociais! Risos! Não depende de mim, não são minhas decisões. Eu posso propor, mas a decisão final é deles".

"Mais do que convencer-los, acredito que eles precisam se convencer. É preciso que eles digam 'e por que não?'. Acredito que seria um grande presente para os fãs, isso sim", afirmou Damián.

Pedro também falou sobre o tão esperado documentário sobre o RBD. Ele contou que a idela inicial era que a Televisa produzisse, mas que eles não estão vendo como prioridade e que depois dele tentar muito, agora está em busca de outros caminhos.

"Nesse momento, já conversei com outras empresas, não quero dizer nomes, e estou vendo se alguma delas que se juntar a mim na distribuição e produção do projeto [...] Eu espero que este documentário um dia saia do papel, estou fazendo de tudo que está em minhas mãos para isso acontecer. Não sei quando será, mas sei que precisa ser em breve. Eu vou fazer de qualquer maneira, nem que eu precisa fazer por minha própria conta".

O produtor ainda disse que precisa editar o projeto, mas que o plano estratégico já está montado. Além disso, ele também quer entrevistas os seis ex-integrantes para que falem sobre tudo daquela época.

"Não está pronto. Já revisamos as 200 horas gravadas e já montamos um plano estratégico de qual seria o conteúdo do documentário. Tenho trabalhando junto com Alonso Vera, que é meu sócio neste projeto, em como vamos montar esses 80 minutos com a verdade que queremos mostrar. Temos que fazer algumas gravações novas, temos que regravar entrevistas com eles para encerrar esse ciclo; para que nos expressem o que eles sentiram naquele momento, afinal o que temos é o que já passou, mas queremos saber o que está acontecendo agora e o que ficou em seus corações, suas almas, seus pensamentos. Eles eram muito novinhos!"

por CARAS Digital
Atualizado sexta 6 dezembro, 2019 (337384)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantores compartilham momento perigoso juntas e web se surpreende; Confira! Anitta esquia em montanha perigosa segurando Lexa no colo
  2. 2 Geisy Arruda choca ao falar sobre suas primeiras relações
  3. 3 Grazi e Rômulo se emocionam ao gravar últimas cenas da trama
  4. 4 Tiago Leifert mostra sua companhia para espionar brothers
  5. 5 Xuxa Meneghel faz bela declaração para a filha Sasha