Música Fã numero um

Paulo Gustavo prestigia Tiago Iorc e se declara para cantor com texto comovente: ''Eu amei te ver''

sábado 30 novembro, 2019
Paulo Gustavo prestigia Tiago Iorc e se declara para cantor com texto comovente
Paulo Gustavo prestigia Tiago Iorc e se declara para cantor com texto comovente Instagram


O humorista usou suas redes para compartilhar um registro do cantor e aproveitou para se declarar

Na noite da última sexta-feira, 29, Paulo Gustavo marcou presença no show do cantor Tiago Iorc e aproveitou para se declarar para o artista nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, o dono do single Amei Te Ver aparece com o violão no colo enquanto canta no palco de seu show na capital carioca, onde Paulo mora.

"Você é um talento. Sua voz é linda. Sua técnica, seu carismo, seu show é uma delícia. Eu amei te ver", se declarou o humorista na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não aguentaram e continuaram os elogios. "Ele é maravilhoso!", escreveu um fã. "Um anjo na terra esse homem", disse outra. "Melhor show! Eu estava e amei", completou uma internauta.

Recentemente, Paulo compartilhou um registro com a atriz Cacau Protásio e se posicionou sobre o caso de racismo que a artista sofreu.

Em seu perfil do Instagram, o humorista surge dando um beijo na bochecha da atriz e escreveu: "Meu amor, eu acompanho de perto sua luta , sua alegria, seu carisma e suas conquistas! Uma honra trabalhar e conviver com você!"

"Fica bem! Esse beijo aí da foto eu mando para você em forma de energia todos os dias! Fico de longe, mas conectado com você no amor! Te amo", finalizou.

Paulo Gustavo prestigia Tiago Iorc e se declara para cantor com texto comovente

por CARAS Digital
Atualizado sábado 30 novembro, 2019 (336724)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS