Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / MÚSICA PÓSTUMA

Paulinha Abelha deixa música inédita gravada para os fãs

A canção 'Venha me amar' foi gravada antes da partida precoce de Paulinha Abelha e será lançada na sexta-feira, 25

CARAS Digital Publicado em 23/03/2022, às 15h34

Paulinha Abelha deixa música inédita gravada para os fãs - Rubens Cerqueira
Paulinha Abelha deixa música inédita gravada para os fãs - Rubens Cerqueira

A perda precoce de Paulinha Abelha (1978 - 2022) pegou todos de surpresa em meio a projetos que já estavam encaminhados para depois da pandemia.

Entre eles estavam a divulgação do DVD ao vivo e o lançamento de músicas inéditas de trabalho que seriam lançadas ainda neste ano. Foi dessa forma que a cantora conseguiu, mesmo sem saber, nos deixar um presente antes da sua partida.

Na próxima sexta-feira, 25, será lançada a canção inédita Venha Me Amar, que considerada pela própria artista é "a nova Babydoll", música que ganhou os fãs e foi eleita como um hino pela comunidade LGBTQIA+.

"Paulinha me procurou a fim de criar uma música que tivesse um estilo parecido com a Babydoll. Fiz a letra e a melodia e enviei pra ela, que gostou de prontidão. Ela se propôs a fazer a gravação guia de imediato!", disse o compositor da canção Marquinhos Seriguela.

O dia 25 de março foi escolhido pelo time da banda para lançamento da música como forma de presentear os fãs, principalmente os fãs LGBTQIA+, uma vez que é nessa data que se celebra o Dia Nacional do Orgulho Gay.