Música A ESPERA ACABOU

Paula Fernandes surpreende e lança versão completa da música 'Juntos e Shallow Now' com Luan Santana

Paula e Luan Santana fazem dueto polêmico
Paula e Luan Santana fazem dueto polêmico Reprodução/Instagram


Saiu! Versão completa do dueto ''Juntos'' de Paula Fernandes e Luan Santana já está disponível

A música mais comentada dos últimos dias "Juntos e Shallow Now" de Paula Fernandes e Luan Santana, já pode ser conferida na íntegra!

Isso porque a cantora decidiu surpreender os fãs e lançou a versão completa da canção na madruga deste domingo, 19, pegando todo mundo de surpresa. Com a gravação do seu DVD marcada para o Dia dos Namorados, 12 de junho, o público acreditava que a cantora lançaria o novo sucesso somente no show. Agora a novidade fica por conta da versão ao vivo que será gravada na ocasião, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Mais Notícias

“Estou muito feliz e empolgada com toda a repercussão envolvendo esta canção. A minha versão conta o reencontro de duas pessoas apaixonadas e sinto que esse lançamento também é um reencontro com meus fãs. Mal posso esperar para ver todos cantando ‘Juntos e Shallow now’ no DVD”, comemorou a cantora com o lançamento.

Ouça a música completa AQUI!

REPERCUSSÃO

Após divulgar na web na quinta-feira, 16, um trechinho da versão de Shallow, música que foi tema do filme Nasce uma Estrela, em português, a sertaneja recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Muitos memes foram produzidos em torno da canção e diversos fãs não perdoaram com as piadinhas na web. Celebridades como Neymar Jr., Maisa Silva, Rodrigo Faro e Jojo Toddynho, também entraram na onda!

Questionada pelo jornal Extra como se sentia com os comentários negativos, a artista quebrou o silêncio: "Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos)", garantiu ela que ainda explicou a razão de ter mantido a palavra shallow na composição. "Fiz uma versão adaptada, não uma tradução... E, assim como usamos tantos termos aqui como 'Baby' e outros, 'Shallow' é comum", se justificou. "A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original", declarou Paula Fernandes que enviou a letra para a americana Lady Gaga que aprovou totalmente a adaptação.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 19 maio, 2019 (320010) | 21/08/2019 18:53:33

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Saudosista, Deborah Secco posta vídeo de seriado que fez com Carolina Dieckmann Deborah Secco posta vídeo de seriado antigo
  2. 2 Gusttavo Lima ensina o caçula, Samuel, a tocar piano
  3. 3 Larissa Manoela publica vídeo dos bastidores de 'O Palhaço'
  4. 4 Débora Nascimento revela se já beijou alguém do mesmo sexo
  5. 5 Lívia Andrade se irrita com seguidores e bate boca na web
  6. 6 Luísa Sonza exibe corpão com look ousado e fãs vão à loucura
  7. 7 Camila Cabello e Shawn Mendes se beijam muito em encontro
  8. 8 Giovanna Antonelli revela que tamanho não é documento
  9. 9 Psicóloga compara homofobia a jiló em entrevista na Globo
  10. 10 Paulo Betti fala sobre falecimento do neto