Música A ESPERA ACABOU

Paula Fernandes surpreende e lança versão completa da música 'Juntos e Shallow Now' com Luan Santana

Paula e Luan Santana fazem dueto polêmico
Paula e Luan Santana fazem dueto polêmico Reprodução/Instagram


Saiu! Versão completa do dueto ''Juntos'' de Paula Fernandes e Luan Santana já está disponível

A música mais comentada dos últimos dias "Juntos e Shallow Now" de Paula Fernandes e Luan Santana, já pode ser conferida na íntegra!

Isso porque a cantora decidiu surpreender os fãs e lançou a versão completa da canção na madruga deste domingo, 19, pegando todo mundo de surpresa. Com a gravação do seu DVD marcada para o Dia dos Namorados, 12 de junho, o público acreditava que a cantora lançaria o novo sucesso somente no show. Agora a novidade fica por conta da versão ao vivo que será gravada na ocasião, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Mais Notícias

“Estou muito feliz e empolgada com toda a repercussão envolvendo esta canção. A minha versão conta o reencontro de duas pessoas apaixonadas e sinto que esse lançamento também é um reencontro com meus fãs. Mal posso esperar para ver todos cantando ‘Juntos e Shallow now’ no DVD”, comemorou a cantora com o lançamento.

Ouça a música completa AQUI!

REPERCUSSÃO

Após divulgar na web na quinta-feira, 16, um trechinho da versão de Shallow, música que foi tema do filme Nasce uma Estrela, em português, a sertaneja recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Muitos memes foram produzidos em torno da canção e diversos fãs não perdoaram com as piadinhas na web. Celebridades como Neymar Jr., Maisa Silva, Rodrigo Faro e Jojo Toddynho, também entraram na onda!

Questionada pelo jornal Extra como se sentia com os comentários negativos, a artista quebrou o silêncio: "Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos)", garantiu ela que ainda explicou a razão de ter mantido a palavra shallow na composição. "Fiz uma versão adaptada, não uma tradução... E, assim como usamos tantos termos aqui como 'Baby' e outros, 'Shallow' é comum", se justificou. "A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original", declarou Paula Fernandes que enviou a letra para a americana Lady Gaga que aprovou totalmente a adaptação.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 19 maio, 2019 (320010) | 17/06/2019 12:24:02

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Personagem de Paolla Oliveira vai para cama com primo matador Vivi Guedes vai para cama com primo matador
  2. 2 Simone e Simaria aparecem em clique raro de lingerie
  3. 3 Flavia Pavanelli é flagrada acompanhada em jantar
  4. 4 Namorada de Ludmilla compartilha selfie e é elogiada
  5. 5 Mileide Mihaile pede namorado indiretamente em casamento
  6. 6 Nathalia Dill relembra clique dos anos 90 ao lado da mãe
  7. 7 Namorada de José de Abreu revela preconceito
  8. 8 Após anunciar separação, Juju Salimeni rebate críticas
  9. 9 Camilla Camargo faz chá de bebê luxuoso
  10. 10 Ivete Sangalo mostra as filhas após internação