Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Lindas!

Paula Fernandes mostra clique raro ao lado da mãe e se declara: ''Minha maior parceira''

A cantora demonstrou todo o seu amor para dona Dulce nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 02/02/2021, às 20h19 - Atualizado às 20h36

Paula Fernandes mostra clique raro ao lado da mãe - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes mostra clique raro ao lado da mãe - Reprodução/Instagram

Paula Fernandesdividiu com os fãs uma foto rara com a mãe. 

Na tarde desta terça-feira, 02, a cantora surgiu com dona Dulce Souzae contou que ficará um tempo sem vê-la pessoalmente. Além disso, a sertaneja aproveitou a publicação para fazer uma declaração. 

"É sempre tão ruim te deixar mãe. @dulcesouza Mas eu volto... eu sempre voltarei! Minha maior parceira de vida, pra quem nunca consegui escrever uma canção, porque o que sinto por ela é tão assustadoramente grande e forte que música nenhuma faria jus, embora eu continue a tentar", confessou. 

Paula ainda dividiu com os fãs um conselho que escutou de um amigo. "Ouvi ontem de um sábio amigo, que devemos observar como as pessoas tratam suas mães para nos aliar, ter parceria, amizade e pra nos unirmos a elas. E super concordo", afirmou. 

"Sei que não existem famílias perfeitas e de porta retrato, "embora o Instagram seja bastante usado pra tentar mostrar algo que se aproxime e nos iluda disso" mas entre uma diferença e outra, porque todos somos imperfeitos, sempre fomos muito unidas como mãe e filha; sofremos e conquistamos TUDO juntas, né? Eu te amo muito mãe", completou a cantora, se declarando para dona Dulce.

Confira: