Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Paula Fernandes esclarece polêmica em show com Andrea Bocelli: "Fiz o que foi pedido"

A cantora sertaneja foi acusada de ter esquecido uma parte da música "Vivo Per Lei", que cantou em dueto com o tenor italiano

CARAS Digital Publicado em 20/10/2016, às 08h41 - Atualizado às 09h38

Paula Fernandes esclarece polêmica em show com Andrea Bocelli - (Manuela Scarpa/Brazil News
Paula Fernandes esclarece polêmica em show com Andrea Bocelli - (Manuela Scarpa/Brazil News

Paula Fernandes virou alvo de diversas especulações por supostamente ter sofrido um "apagão" no meio da música "Vivo Per Lei", no show de Andrea Bocelli em São Paulo, na última quinta-feira, 13.

Após diversos boatos, a cantora decidiu quebrar o silêncio e esclareceu o que de fato ocorreu durante a apresentação. "Ainda sobre minha apresentação com o incrível Andrea Bocelli preciso esclarecer que fiz o que foi pedido pelo maestro Ruria Duprat. Ensaiei e passei o som para cantar as primeiras estrofes e assim o fiz depois de executar os dois primeiros musicais. Também fui orientada que a soprano entraria nas estrofes sequentes, o que infelizmente não aconteceu. Fui avisada de que ela não cantaria minutos antes de entrar no palco. Me avisaram, mas não a Bocelli. O que causou esse desencontro musical. Me calei o restante por ser o acordado com o maestro e por se tratar de uma canção num tom pra sopranos."

A artista afirmou que teria assumido o erro, caso tivesse cometido um, e atribuiu o mal entendido a uma falha na comunicação. “Acho desnecessário esse julgamento todo. Porque entre erros e acertos naturais de qualquer profissão, são 24 anos de carreira construída com muita seriedade, respeito, comprometimento e responsabilidade. Se eu tivesse errado ou esquecido a letra, assumiria. Mas houve, sim, uma falha na comunicação da produção.”

Por fim, a cantora agradeceu o carinho dos fãs. "Agradeço o carinho dos meus fãs que sempre estão me apoiando. Canto por vocês!"

+ Assessoria de Paula Fernandes explica abandono em dueto com Andrea Bocelli

+ Cantora rebate Paula Fernandes e desabafa sobre show com Andrea Bocelli: "Não fui contratada para cantar aquela música"