musica Exclusivo

Paula Fernandes entrega detalhes sobre a sua live 'Happy Hour': ''Muita música e animação''

Paula Fernandes deu detalhes exclusivos sobre a sua live, que acontece no próximo domingo, 24

Natalia Queiroz Publicado sexta 22 maio, 2020

Paula Fernandes deu detalhes exclusivos sobre a sua live, que acontece no próximo domingo, 24
Paula Fernandes entrega detalhes sobre a sua live - Instagram

No próximo domingo, 24, Paula Fernandes promete divertir e animar os seus fãs com mais uma live Happy Hour.

Em uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a cantora deu alguns detalhes sobre o show e ainda mandou um recado para o público.

Diferente da primeira edição, essa live teve todo o seu repertório escolhido pelos fãs da cantora. "Os fãs podem esperar muita música, animação, grandes sucessos e claro, as músicas que eles pediram". A artista ainda se surpreendeu ao ver pedidos de canções antigas: "Eu sempre me surpreendo quando eles pedem as bem antigas, aquelas de início de carreira, mas é uma surpresa boa (risos), sinal que eles gostam e são realmente fãs", disse ela.

Paula comentou que todo o setlist tem um espaço especial guardado no coração e garante músicas atuais e clássicas da sua carreira: "Gosto de cantar todas [as músicas], cada uma tem seu jeitinho especial e um espaço no meu coração. Os fãs pedem de tudo, alguns gostam das antigas, aquelas de início de carreira, e alguns pedem as novas. Vai ser muito legal".

A artista também falou sobre as lives e doações nesse momento de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. "O grande propósito das lives é levar entretenimento e um pouco de alívio para quem está em casa, além das doações para ajudar os que mais precisam. Acho que elas estão sendo a principal fonte de diversão nesse momento, e acho muito bacana poder ajudar pelo menos um pouco", afirmou ela.

Por fim, Paula mandou um recado para os seus fãs sobre esse momento difícil que estamos passando: "Calma, tudo vai passar! Por pior e mais difícil que seja essa fase, temos também que tentar enxergar o que podemos aprender e tirar o melhor proveito da situação. Acredito que sairemos mais fortes e unidos do que nunca, mas no momento devemos nos cuidar e pensar positivo".

Paula Fernandes entrega detalhes sobre a sua live

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 31 May 2020 - 14:05:12 (352520).