Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Revelação!

Paula Fernandes conta qual foi a reação de Lady Gaga ao ouvir 'Juntos' pela primeira vez

Cantora revelou detalhes do processo de produção do seu mais recente sucesso

CARAS Digital Publicado em 06/08/2019, às 15h12 - Atualizado às 15h16

Cantora contou detalhes sobre sua carreira musical - Reprodução/CARAS
Cantora contou detalhes sobre sua carreira musical - Reprodução/CARAS

Paula Fernandes participou de um bate papo exclusivo na tarde desta terça-feira, 15, na redação da CARAS Digital. Além de soltar a voz com seus principais sucessos da atualidade, a estrela chegou a comentar sobre alguns detalhes de sua vida pessoal e carreira profissional.

Quando questionada sobre o processo de produção da canção ‘Juntos’, que foi inspirada no grande sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper, ‘Shallow’, a celebridade contou que foi um processo um pouco mais demorado do que o comum, afinal, exigia uma sequência de cuidados a serem tomados.

“Geralmente, o processo de construção acontece em 15 minutos. Só que essa, eu peguei, ouvi original, li a tradução, pensei muito, apaguei, comecei de novo. Por mais que tivesse sido um bem natural, demorei cerca de três horas, afinal, tinha que entregar no dia seguinte”, revelou Paula.

Ainda no assunto, ela disse que ao dar sua cara para o hit, acabou segurando todas as consequências que estariam por vir, em seu ponto de vista, esta atitude acabou sendo primordial para o sucesso da música.

Feliz com o resultado e o saldo positivo, a cantora revelou que sua reação foi extremamente engraçada quando teve o retorno da dona dos direitos da canção.

“Ela demorou um pouco, afinal, imagina como é a agenda desta mulher. Mas quando respondeu, eu gritei: ‘Não acredito’. Ela autorizou sem mexer em nada, isso foi uma grande conquista”, pontuou a artista.

Por fim, ainda no tema carreira, Paula disse que sonha em fazer parcerias com grandes nomes da música brasileira, inclusive, algumas delas estariam ‘devendo’ a realização destes desejos.

“São tantos! Eu queria muito gravar com Caetano Veloso, Ivete Sangalo, já cantei junto, mas nunca gravei. Tinha sonho de cantar com a Sandy... São muitos! O Tiago Iorc e a Iza estão me devendo”, brincou ela.