musica Relacionamento

Paula Fernandes comenta sobre a quarentena ao lado do noivo, Rony Cecconello

Paula Fernandes contou sobre o seu isolamento social ao lado do noivo, Rony Cecconello

CARAS Digital Publicado quinta 16 julho, 2020

Paula Fernandes contou sobre o seu isolamento social ao lado do noivo, Rony Cecconello
Paula Fernandes comenta sobre a quarentena ao lado do noivo - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 15, Paula Fernandes participou de uma live nas redes sociais de CARAS e comentou sobre a sua rotina durante a quarentena.

A cantora falou sobre como está sendo passar os dias ao lado do noivo, o empresário Rony Cecconello. Os dois estão na fazenda Meus Encantos, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

"É um desafio esse isolamento a dois ou com a família. Eu estou encarando com positividade. Tem sido muito saudável, você ter acesso com a pessoa. Eu nunca tinha ficado sobre o mesmo teto com alguém, to achando legal, mas está sendo desafiador", disse ela, ressaltando que Rony tem dado dicas de como encarar a situação atual com muito companheirismo.

Questionada sobre a maternidade, Paula revelou que nunca pensou em ser mãe: "Eu nunca tive esse grande sonho", confessou.

Durante o bate-papo, a artista também comentou que ficou bem feliz ao saber que o noivo já é pai de duas crianças: "Sou boadrasta", disse ela, aos risos. 

Na carreira, a cantora confessou o desejo de fazer algo focado no mundo infantil, e garantiu que tem produzido muita coisa durante o isolamento social.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Mar 2021 - 07:33:52 (357423).

Leia também

TV CARAS