musica Choque

Paul McCartney refaz famosa capa dos Beatles e revela segredo inusitado sobre a original

O músico pegou muita gente desprevenida com essa informação

CARAS Digital Publicado terça 24 julho, 2018

O músico pegou muita gente desprevenida com essa informação
Paul McCartney - Getty Images/Reprodução

Paul McCartney ficou emocionado com o aniversário de 49 anos da capa mundialmente famosa usada no álbum intitulado Abbey Road, dos Beatles, e resolveu reviver o momento nesta segunda-feira, 23.

O músico voltou à faixa de pedestre que marcou o mundo da música e usou seu perfil do Instagram para recriar a imagem na qual anteriormente posou atravessando junto com os companheiros da banda.

Mesmo sem os outros integrantes, Paul mostrou que seu estilo continua intacto e chamou a atenção das pessoas que estavam passando pela rua naquele horário.

Em seu Stories, McCartney respondeu a um fã que ficou extremamente curioso para saber o que o motivou a ficar descalço no registro original. O roqueiro então explicou que estava usando sandálias, mas que devido ao calor achou melhor deixar os pés totalmente de fora e  assim permaneceu durante a produção da arte do album.

 

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:11:56 (304622).

' $(document).ready(function(){ $(document).find('.artigo_texto>p:not(.credito):eq(0)').after(arroba); $(document).find('.artigo_texto>p:not(.credito):eq(1)').after(arrobae); $(document).find('.artigo_texto>p:not(.credito):eq(3)').after(arrobab); $(document).find('.artigo_texto>p:not(.credito):eq(6)').after(arrobac); $(document).find('.artigo_texto>p:not(.credito):eq(9)').after(arrobad); });