Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patrícia Pillar dirige novo clipe da cantora Marcia Castro. Assista!

Patrícia Pillar é a diretora do clipe 'Vergonha', lançado por Marcia Castro. Assista ao vídeo, que traz o Rio de Janeiro como cenário!

CARAS Online Publicado em 25/07/2013, às 08h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Patrícia Pillar dirige novo clipe da cantora Marcia Castro - Arquivo/ Reprodução
Patrícia Pillar dirige novo clipe da cantora Marcia Castro - Arquivo/ Reprodução

A cantora Marcia Castro acaba de lançar o clipe da música Vergonha, dirigido pela atriz Patrícia Pillar. O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro, com locações no Teatro Net, Urca e Santa Teresa, e conta com a participação de Claudia Missura.

"Quando vi o trabalho de Patrícia no documentário sobre Waldick fiquei absolutamente encantada com a sensibilidade do seu olhar como diretora: na delicadeza da câmera, das imagens, na sutileza que é entrar na vida do personagem de modo tão cheio de alteridade. Queria muito poder ter essa troca num registro audiovisual do meu trabalho. Além da música 'Vergonha' ser um prato cheio para uma atriz, pois é um roteiro repleto de drama, com começo, meio e fim", comenta Marcia sobre a escolha da atriz para dirigir o clipe.

Patrícia Pillar volta a apresentar o 'Som Brasil'

Patrícia Pillar estreou como diretora em 2003, com o clipe Saudade da Saudade, da cantora Eveline. Em 2009, a atriz dirigiu o documentário Waldick, Sempre no Meu Coração, sobre a vida do cantor e compositor Waldick Soriano.

Assista ao clipe Vergonha: