musica Polêmica

Paris Jackson quebra o silêncio e fala sobre boatos de tentativa de suicídio

Filha de Michael Jackson se revoltou após ser acusada de tirar a própria vida

CARAS Digital Publicado domingo 17 março, 2019

Filha de Michael Jackson se revoltou após ser acusada de tirar a própria vida
Paris Jackson - Reprodução/Instagram

Paris Jackson quebrou o silêncio e se revoltou na web após o site norte-americano TMZ divulgar que a filha de Michael Jackson teria tentado cometer suicídio.

"Vão se ferrar seus malditos mentirosos", escreveu a jovem em seu Twitter na noite de sábado, 16.

O site teria informado que a polícia recebeu algumas chamadas de emergência da mansão em que mora a loira, em Los Angeles, nos Estados Unidos, por volta de aproximadamente 7:30. Segundo fontes, Paris teria tentado cortar os pulsos e foi levada rapidamente para um hospital.

Vale lembrar que o TMZ foi o primeiro veículo a informar a morte de Michael Jackson, em julho de 2009.

No início do mês, Paris se envolveu em uma polêmica após criticar o documentário Deixando Neverland, exibido pela HBO. Na ocasião, o longa abordou as acusações de pedofilia sofridas pelo seu pai.

"Eu na verdade ainda não fiz nenhuma declaração, especialmente sobre como isso afeta minha vida profissional. Pelo menos, este não era um artigo repugnante e ofensivo", disse ela para a revista People, que garantiu não ter assistido a produção.

"Eu sei que as injustiças são frustrantes e é fácil se exaltar. Mas reagir com uma mente calma geralmente é mais lógico do que agir com raiva e também… é melhor amadurecer", ressaltou.

Em 2017, em entrevista para a revista Rolling Stone, Paris também abriu o coração e confessou que o pai costumava chorar com ela. “Imagine seu pai chorando com você sobre o mundo odiando-o por algo que ele não fez. E para mim, ele era a única coisa que importava. Ao ver meu mundo inteiro sofrendo, comecei a odiar o mundo por conta do que eles estavam fazendo com ele. Eu fico tipo ‘Como as pessoas podem ser tão más?‘”, desabafou.

Veja:

 

Se você tem vontade ou necessidade de conversar com alguém, ligue para o CVV no número 188 ou entre no site www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail. 

Último acesso: 30 May 2020 - 13:28:05 (315527).