musica Sucesso!

“Pandora”, álbum de estreia de Luísa Sonza, quebra recorde em plataforma de streaming

Nas primeiras 24 horas, o álbum 'Pandora' quebrou recordes de estreia

CARAS Digital Publicado domingo 16 junho, 2019

Nas primeiras 24 horas, o álbum 'Pandora' quebrou recordes de estreia
Álbum de Luísa Sonza, “Pandora”, quebra recorde em plataforma de streaming - Foto/Destaque Instagram

O álbum de estreia de Luísa Sonza, intitulado de “Pandora”, foi lançado nessa última sexta-feira, 14. Desde então, vem sendo um grande sucesso e teor de aclamação, tanto dos fãs, quanto da mídia. O álbum conta com 8 faixas, 7 co-escritas por Sonza, e parcerias com Pabllo VittarGaab e Vitão.

Em suas primeiras 24h, o álbum atingiu 1,6M execuções no Spotify, colocando todas as músicas no Top 200. Com isso, Luísa conseguiu o título de melhor debut álbum de um artista brasileiro, mais bem sucedido na história da plataforma de streaming. 

Além do sucesso na plataforma de streaming, o clipe de “Garupa”, sua parceria com Vittar, conta com mais de 4 milhões de visualizações, com apenas 2 dias de estreia.

A ideia do “Pandora”, álbum de Luísa, é mostrar suas particularidades. Nas músicas, a cantora se abriu sobre assuntos completamente pessoais, como a relação com a família, empoderamento feminino e os diferentes momentos pelos quais atravessou na vida, de dúvidas ao amor e à felicidade. 

“‘Pandora’ tem pedaços de toda a minha história. Quero passar uma mensagem de empoderamento, consciência feminina e exaltar a força e potencial que nós mulheres possuímos. Mesmo com todos os desafios que encontramos no dia-a-dia é possível nos reinventarmos e nos superarmos cada vez mais. Podemos tudo, só depende de nós”, contou Sonza.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 06:52:41 (322164).