musica Exclusivo!

Paizão! Ferrugem se derrete ao falar das três filhas: ''Coisas mais preciosas de minha vida''

Em conversa com a CARAS Digital, Ferrugem abriu o jogo sobre a relação com suas três filhas

Valentina Rosa Publicado sexta 7 agosto, 2020

Em conversa com a CARAS Digital, Ferrugem abriu o jogo sobre a relação com suas três filhas
Ferrugem fala sobre o relacionamento com as três filhas - Reprodução/Instagram

Ferrugem está vivendo um lindo momento em sua vida, já que está conseguindo conciliar sua carreira com a vida de pai. E ele é realmente um paizão, já que sempre está vivendo momentos especiais com suas três filhas, Julia, Sofia e Aurora

Aproveitando a chegada do Dia dos Pais, o pagodeiro bateu um papo com a CARAS Digital e falou um pouco sobre sua relação com as meninas, como está sendo passar a quarentena com elas e até mesmo sobre o desejo de ter mais filhos. 

O cantor foi pai bem jovem, com apenas 23 anos, e apesar disso, a vontade de ter uma grande família o fez aceitar esse desafio com muito amor: "Com certeza um dos melhores e mais recompensadores desafios que vivenciei. Ser pai é maravilhoso. Quando se é jovem, ainda tomamos um baile em algumas questões, mas tudo serve para o amadurecimento. Minhas filhas são as coisas mais preciosas de minha vida."

Julia, a mais velha, teve uma perda muito grande ainda quando pequena. A mãe da menina, Juliana Barbosa, acabou falecendo por conta de uma cirurgia mal sucedida e Ferrugem assumiu o papel de pai e mãe: "Não foi algo simples, uma situação inesperada para nós. Mas tive muito apoio de toda a família e dei muito amor a Julia para passarmos por esse momento de mãos dadas."

Ele ainda contou que apesar de ser desafiador cuidar de três pequenas, sempre aprende muito: "Elas me transformam diariamente. É incrível ter uma percepção mais ampla sobre tudo. A paternidade muda a gente. Tento ensinar e compartilhar grandes valores para elas, especialmente que elas podem ser o que elas quiserem."

"Existem algumas coisas que estão mudando e, ainda hoje, acontecem, mas explico que essas mesmas situações serão inadmissíveis no futuro. Temos sempre que evoluir como sociedade e nós, homens, temos que escutar e aprender com a liderança e conquista das mulheres", continuou. 

O artista é tão apaixonado pelas filhas que até fez uma música em homenagem a elas. No bate-papo, ele confessou que sempre canta a canção em casa, e ainda relembrou a emoção de vê-las em cima do palco no dia da gravação do DVD Chão de Estrelas: "Foi uma sensação emocionante! Ver minhas meninas ali, ao meu lado, no palco. Foi a junção de tudo que mais amo na vida, minha família, a música e meus fãs."

Atualmente, por conta do isolamento social, Ferrugem está conseguindo curtir muito a companhia da família e refletiu: "Mágico! Se é que podemos falar de algo bom nessa pandemia, talvez seja isso, poder estar ao lado delas por tanto tempo seguido e em uma idade especial". 

Por fim, ele ainda revelou o desejo de aumentar a família e ter mais filhos com a esposa, Thais Vasconcellos: "Quem sabe dessa vez não vem um menininho por aí", concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2020 - 22:04:54 (359629).

TV CARAS