Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Luto!

Pai de Mc Kevin emociona com desabafo após assistir últimos momentos do filho: ''Só sei chorar''

Agnaldo Bueno desabafou sobre o acidente que levou a morte do filho, MC Kevin

CARAS Digital Publicado em 25/05/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h47

Pai de Mc Kevin emociona com desabafo - Reprodução/Instagram
Pai de Mc Kevin emociona com desabafo - Reprodução/Instagram

Agnaldo Bueno, o pai de MC Kevin, foi às redes sociais na última segunda-feira, 24, para fazer um desabafo emocionante sobre a morte do filho.

Em seus stories do Instagram, ele apareceu não segurando a emoção ao assistir uma matéria do Balanço Geral, da Record TV, em que exibia os últimos momentos do cantor antes do acidente.

O senhor Agnaldo não aguentou e desabafou: "Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia ter pegado ele, levado para casa", começou.

Em seguida, ele continuou falando sobre a atitude que os amigos do artista deveriam ter tido ao verem a situação em que Kevin estava.

 "Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era para ter recolhido ele e falado: 'Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane'. Só isso que tenho para dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim, é muita dor, choro muito ainda", concluiu.

Aos 23 anos de idade, MC Kevin faleceu no último dia 16 após cair da varanda do quinto andar de um prédio de luxo no Rio de Janeiro.