Música Triste!

Pai de Gabriel Diniz comenta sobre a morte do filho e desabafa: ''Eu não choro''

Pai do astro desabafou sobre a triste perda do herdeiro
Pai do astro desabafou sobre a triste perda do herdeiro Reprodução/Instagram


''Eu não choro. Eu choro quando me emociono no sentido de alegria. De tristeza jamais'', disse ele

Cizinato Diniz fez mais uma breve aparição nas redes sociais. O pai de Gabriel Diniz resolveu comentar de novo sobre a triste partida do herdeiro, que aconteceu no último dia 27 de maio, quando ele acabou sendo vítima de um acidente aéreo em uma área litorânea de Sergipe.

Em tom de desabafo, o senhor afirmou que, por mais difícil que seja, aos poucos, a família está retomando a rotina e superando o trauma que foi a trágica partida do cantor. No decorrer do vídeo, ele ainda fala sobre a forma com que os parentes estão tentando lidar com o ocorrido. Enquanto algumas pessoas encontram mais dificuldades, outras já possuem outra forma de pensar.

Mais Notícias

"Graças a Deus as coisas estão tomando o rumo de volta. Todo mundo está se superando. Vamos pensar em coisas boas. Deus sabe o que faz. Tudo tem uma justificativa no final. Tudo está no comando de Deus. Vou voltar para as minhas atividades e rotina", disse Cizinato.

No decorrer do vídeo, a assistente do lar da família, conhecida como Vânia, acabou não segurando as lágrimas. Ressaltando o carinho que o filho possuía por ela e vice e versa, o senhor chegou a revelar que, diferente dos demais, não costuma transmitir seu sentimento com o choro.

"Eu não choro. Eu choro quando me emociono no sentido de alegria. De tristeza jamais. Não choro por tristeza ou perda. Nunca reclamei da vida. Não tenho momento para ficar triste por Gabriel. Fico triste pelas homenagens que são tocantes. Ontem veio uma senhora de Pedra de Fogo (Paraíba) falar comigo e veio chorando me abraçar. Isso não tem preço. A gente tem que se alegrar pelo que ele é e não pelo que ele era. Sou feliz porque tenho vocês”, desabafou o pai do astro.

Recentemente, ele também usou das redes sociais para lamentar a partida do jovem. Com palavras tocantes, Cizinato afirmou que estaria sem chão ao saber que não teria mais seu companheiro por perto.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 3 junho, 2019 (321097) | 18/08/2019 02:10:53

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Roberto Justus mostra momento íntimo da família e encanta Fabiana Justus mostra momento íntimo com as filhas e encanta
  2. 2 Zilu parabeniza o ex-marido, Zezé Di Camargo
  3. 3 José Loreto e Sasha param de se seguir nas redes sociais
  4. 4 Ex de Anitta, Ronan Souza, posa com a filha de Pocah
  5. 5 Lívia Andrade choca ao alimentar lagarto de estimação
  6. 6 Roberto Justus posa com a esposa e mão boba chama atenção
  7. 7 Marília Mendonça escreve primeira música para o filho
  8. 8 Vera Viel rouba a cena em jardim ao exibir barriga chapada
  9. 9 Após curtir NY, Mileide Mihaile surge luxuosa em Miami
  10. 10 Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano