Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Emocionante!

Pai de Cristiano Araújo encontra mãe de Marília Mendonça: "Dois corações machucados"

João, pai de Cristiano Araújo emocionou os seguidores ao compartilhar encontro mãe de Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 07/04/2022, às 14h48

Pai de Cristiano Araújo encontra mãe de Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram
Pai de Cristiano Araújo encontra mãe de Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram

Na última quarta-feira, 6, o pai do cantor Cristiano Araújo (1986 - 2015), João Reis emocionou a web ao compartilhar seu encontro com Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça (1995 - 2021).

Os dois perderam os filhos de forma trágica e precoce. E em seu perfil nas redes sociais, João falou sobre a dor de perder um filho e a saudade.

"Duas vidas, dois destinos , dois corações machucados pelos desígnios de Deus! Fomos os mais felizes pela alegria, pelo o amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas. Temos a semente deixada por eles e por isso temos o dever de seguir em frente porque a dor nos deu uma pausa para não ficar apenas lamentando, pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje. Muito obrigado minha amiga pela visita, que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer", destacou João.

Aos 29 anos, o cantor Cristiano Araújo morreu de forma trágica, em um acidente de carro, quando estava voltando de um show.

Pai de Cristiano Araújo encontra mãe de Marília Mendonça: