musica Luto!

Pai de Cristiano Araújo comove fãs ao publicar desabafo e cita saudades: ''Cada dia mais difícil''

''Em todos lugares que passo, sinto a presença de você, meu filho'', desabafou o rapaz

CARAS Digital Publicado sábado 22 junho, 2019

''Em todos lugares que passo, sinto a presença de você, meu filho'', desabafou o rapaz
Pai do cantor reforçou a saudade que tem do filho - Reprodução/Instagram

João Reis, pai de Cristiano Araújo, usou das redes sociais para fazer um desabafo bem comovente. Citando a saudade que está sentindo do filho, que faleceu após um acidente de carro, o rapaz deixou os internautas emocionados ao recordar um instante do show que o cantor sertanejo foi homenageado.

A apresentação aconteceu durante o show de Felipe Araújo na Festa do Peão de Americana, no interior de São Paulo. A declaração feita para o irmão com imagens de seus shows antigos e fotos da família, fez com que grande parte do público presente ficasse emocionado com a parte da festa.

Com palavras fortes e impactantes, João disse que a presença do herdeiro é muito forte ainda em sua rotina. Mas, a fé e o contato na religião fazem com que ele buscasse força nos detalhes para enfrentar as dificuldades que a falta do filho traz.

"A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois, em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte. Todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivesse abraçando você. Por isso, tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo. Sei que tudo isso é porque você está o tempo todo do meu lado! Muito obrigado por me fazer ser fortão a ponto de dar conta de seguir em frente", disse João.

Recentemente, após a morte de Gabriel Diniz, o pai de Cristiano chegou a fazer uma homenagem para o cantor sertanejo que faleceu após um acidente aéreo. Ressaltando a proximidade na história dos dois grandes nomes da indústria fonográfica, João desejou que a família fosse confortada da melhor forma.

 

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)

Último acesso: 02 Dec 2020 - 01:26:10 (322563).

Leia também

TV CARAS