Pai de Britney Spears acusa mãe da cantora de explorar traumas da filha

Mãe de Britney Spears faz acusação grave contra o pai da cantora no tribunal

CARAS Digital Publicado terça 27 abril, 2021

Mãe de Britney Spears faz acusação grave contra o pai da cantora no tribunal
Pai de Britney Spears faz relato grave contra a mãe da popstar - Foto/Instagram

Os pais da cantora Britney Spears estão travando uma batalha judicial que, segundo a mídia, está longe do fim.

Jamie Spears, de 68 anos, rebateu as acusações feitas pela mãe da artista, Lynne Spears, de 65, em documentos e alegou que ela "explora" as dores e os traumas da filha.

A mãe da popstar havia questionado o valor solicitado pela equipe do ex-marido que seria destinado para cobrir as despesas com honorários advocatícios e por conta disso, entrou com o processo acusando que a taxa de US$ 890.000 que o que o escritório de advocacia de Jamie está cobrando é abusiva e fora da realidade. 

Com isso, Lynne pede o reembolso do valor de US$ 224.000 imediatamente ao montante líquido de Britney. Para ela, o escritório não está fazendo o trabalho devido de evitar notícias negativas e polêmicas sobre a cantora.

Já em sua defesa, Jamie acusa a mulher de não estar agindo no “melhor interesse”: “Apesar de não ter nenhum envolvimento com a tutela da sua filha nos últimos anos, Lynne Spears está fazendo reivindicações como se fosse uma parte diretamente envolvida no litígio (o que ela não é)”, diz trecho do documento. 

Os advogados do pai da cantora americana ainda ressaltaram que sua mãe estaria explorando sua dor, e que a estratégia teria começado ainda em 2008, com o lançamento do livro de Lynne, Through the Storm [Através da Tempestade, em tradução livre para o português].

Último acesso: 01 Dec 2021 - 03:53:35 (387091).

Leia também

TV CARAS