musica Mudança

Pai de Anitta fala sobre a cantora largar a administração da carreira: ''Scooby é bom de cama''

''O Scooby é bom de cama'', dispara pai de Anitta após ela largar o controle de sua carreira

CARAS Digital Publicado sexta 2 agosto, 2019

 ''O Scooby é bom de cama'', dispara pai de Anitta após ela largar o controle de sua carreira
Mauro Machado, Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Mauro Machado, o pai de Anitta, está cada vez mais ativo em suas redes sociais. Desde que decidiu usar seu Instagram assiduamente, ele vem comentando vários assuntos em seus stories.

Após sua filha anunciar que estava abandonando a administração de sua própria carreira depois de 5 anos, ele resolveu gravar alguns vídeos falando sobre a decisão.

Sempre bem humorado, Mauro parabenizou o namorado da cantora, Pedro Scooby, por conseguir esse fato e ainda afirmou que ele seria bom de cama.

"Agora uma coisa eu tenho que registrar...esse filho da mãe desse Scooby é bom de cama. PQP. O cara tem que ser bom de cama, porque para ele tirar a poderosa da administração, do controle...Caraca ein, Scooby. Está mandando bem! Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão", falou rindo muito.

O pai da artista já deixou mais do que claro que super aprova o relacionamento da filha com o surfista. Mas ainda durante os stories de ontem, ele aproveitou para ressaltar o ex de Luana Piovani.

"Realmente o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante, o cara é maneiro, ele é bom no negócio", afirmou.

Na última quinta-feira, 1, Anitta anunciou que tem um novo empresário responsável por sua carreira: Brandon Silverstein. De pijama deitada na cama ao lado do namorado ela surgiu com uma camisa de pijama da grife Louis Vuitton, vendida aqui no Brasil por R$ 7.850. 

Último acesso: 01 Jul 2020 - 20:03:05 (325195).