Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Término!

Pai de Anitta desabafa após ataques à cantora nas redes: ''Difícil ver a filha sendo massacrada''

Pai de Anitta desabafa após término da filha com Pedro Scooby e pede para seguidores serem mais gentis!

CARAS Digital Publicado em 02/09/2019, às 15h54 - Atualizado às 16h10

Mauro Machado e Anitta durante viagem paradisíaca - Foto/Destaque Instagram
Mauro Machado e Anitta durante viagem paradisíaca - Foto/Destaque Instagram

Na última sexta-feira, 30, a internet ficou surpresa com o término de Anitta e Pedro Scooby. Após o anúncio, o fim do relacionamento virou um dos principais assuntos das redes sociais.

E por conta disso, o pai da cantora, Mauro Machado, usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre comentários maldosos que tem lido na internet. O vídeo foi gravado após ele receber uma mensagem de um seguidor dizendo que Anitta estava grávida.

De início, Mauro parece arrependido de ter criado conta no Instagram e desabafa. “Bem que ela [Anitta] falava: ‘Não abre essa porra, não, não fica lendo comentários’. Me dando esporro. Mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um comentário de um vídeo que um cara fez, um idiota maldoso, e eu tive que ir comentar”, começou.

Mauro aproveitou para pedir que as pessoas parem de xingar Anitta e que é algo extremamente cruel. “É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil no Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência”, continou.

“É muito difícil o pai abrir o negócio lá e ver gente massacrando sua filha. Caraca, dói muito. Acho que vou cancelar esse negócio de Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência”, disse ele, pedindo para que as pessoas parem de cultuar o ódio. “Isso me desestimula muito, até de viver. Não gosto de ter raiva, é um sentimento que faz muito mal dentro da gente”, explica Painito.

“Ainda bem que eu não fui falar com a minha filha. Por que eu ia fazer uma pergunta dessas…”, finalizou.