Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Nova celebridade

Pai de Anitta comemora fama e brinca: ''Conhecido no ramo''

Pai da cantora Anitta falou sobre a fama nas redes sociais e revelou ter conhecido o irmão do genro, o surfista Pedro Scooby

CARAS Digital Publicado em 18/06/2019, às 18h47 - Atualizado às 19h01

Mauro Machado e Anitta - Reprodução/Instagram
Mauro Machado e Anitta - Reprodução/Instagram

Mauro Machado, pai de Anitta, ficou conhecido nas redes sociais após viajar com a cantora para a Indonésia.

Sincero na web, Mauro caiu na graça dos fãs e também do genro, o surfista Pedro Scooby.

"E aí, galera! Quanto tempo, né? A vida tá meio boba, eu também não tenho saído muito, tô meio de quarentena, aí não tem acontecido muita coisa engraçada para eu narrar, entendeu? Primeiro pé que eu botei na rua aconteceu uma coisa engraçada. Eu tive a noção de que realmente eu tô um pouquinho famoso, entendeu? Pô, eu fui. Saindo da Vitrine, que eu fui lá no aniversário de um amigo do Renan, saindo da Vitrine, gente pra cace**, mulheres bonitas, homens bonitos e tal, muita gata, muito tudo. Cara, e aí dei de cara com um cara. Eu já saindo de lá e o cara falou: 'te encontrei, te encontrei!'. E eu nunca tinha visto o cara na minha frente. Sabe quem era? O cara me olhou e me conheceu! O irmão do Scooby", disse ele aos risos nos Stories do Instagram.

Brincalhão, ele confessou que o fato foi a prova de que ele está realmente famoso. "Aí eu tive a prova de que eu tô meio famoso mesmo, tô meio conhecido no ramo, sabia. O cara chegou e falou: 'pô, legal te encontrar'. E eu: 'meu Deus, o quê que houve? Será que eu tô devendo esse cara?' Muito maneiro! Eu já estava meio apreensivo lá na Vitrine porque tinha uma porção de garota falando: 'painitto, painitto'. Tô vendo as mulheres fazendo coraçãozinho para mim. Foi um presente! Não conhecia o irmão do Scooby pessoalmente. Uma pena que eu tava de saída. E não deu para trocar umas ideias com ele. Mas oportunidades não vão faltar. Foi muito engraçado conhecer o irmão do Scooby nessas circunstâncias", contou.

Anitta assumiu recentemente o seu namoro com Pedro Scooby. Na última quarta-feira, 12, o atleta celebrou o primeiro Dia dos Namorados com a amada. Sempre muito romântico, ele compartilhou algumas fotos com a amada. "Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados meu amor. Que seja o primeiro de muitos", disse.