Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Hit do ano!

Padre Fábio de Melo polemiza ao falar sobre a música 'Jenifer': ''Destruí a minha vida''

Religioso brinca que a canção de sucesso acabou com a sua paz

CARAS Digital Publicado em 15/01/2019, às 12h31 - Atualizado às 15h30

Padre usa redes sociais para comentar sobre a música estourada em todo o país - Reprodução/Instagram
Padre usa redes sociais para comentar sobre a música estourada em todo o país - Reprodução/Instagram

Nem mesmo o padre Fábio de Melo conseguiu conter a curiosidade de ouvir Jenifer, a música de Gabriel Diniz que viralizou há algumas semanas e segue estourada em todo o país.

Em seu Twitter, o religioso, que costuma divertir os seguidores com memes de sucesso e várias postagens divertidas, comentou que a canção tirou a sua paz. “De cada dez pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jenifer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso", escreveu ele.

"Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto”, publicou o padre Fábio, que virou piada entre os internautas. "Nem você escapou, padre? Tá difícil esquecer esse refrão", né?!, comentou uma pessoa na rede social.

A postagem do sacerdote rendeu centenas de curtidas e comentários na web.
A maioria do público gostou da opinião do padre Fábio de Melo e reforçou que Jenifer certamente será o hit do Carnaval deste ano. Vamos aguardar...