Música Sensualidade

Pabllo Vittar vira nota de R$ 100 e abusa da sensualidade com look ousado em novo clipe

segunda 4 fevereiro, 2019
Cantora colocou as curvas para jogo na nova produção
Cantora colocou as curvas para jogo na nova produção Reprodução/Instagram


Clipe de 'Seu Crime' foi lançado nas plataformas digitais nesta segunda-feira, 4

Pabllo Vittar começou a semana com tudo! Nesta segunda-feira, 4, a cantora divulgou seu mais novo trabalho, o clipe da música Seu Crime, que faz parte de seu segundo álbum, Não Para Não, lançado em 2018.

Com um look totalmente ousado, a cantora mostrou o quanto está em dia com suas curvas impecáveis e sua sensualidade extremamente apurada.

O sucesso transmite uma história bem curiosa, em que a estrela aparece dirigindo uma caminhonete enquanto persegue um rapaz até uma festa. A produção conta com milhares de efeitos visuais, o que torna o vídeo ainda mais interativo.

A divulgação foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, mostrando o quanto ela é poderosa! A repercussão foi em nível mundial. 

No Twitter, o clipe ficou em primeiro lugar nos Trendings Topics. Diversas celebridades deixaram os parabéns, inclusive a cantora Iza, que definiu o vídeo como “Sem Defeitos”.

Outro detalhe, além do figurino dela, que chamou atenção foi a nota de R$ 100 com o rosto de Pabllo estampado. A metáfora faz jus às fakes news que afirmavam que ela seria homenageada na moeda brasileira. A web foi ao delírio com o resultado final do trabalho.

Confira abaixo:

por CARAS Digital
Atualizado segunda 4 fevereiro, 2019 (312643)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carolina Dieckmann relembrou o Bloco da Preta de 2018 que curtiu do lado de David Brazil Carolina Dieckmann relembra Carnaval com David Brazil
  2. 2 BBB 20: Victor Hugo comenta sobre a formação do Paredão
  3. 3 Juliana Paes compartilha clique de Carnaval e encanta a web
  4. 4 Com Sandy, Junior Lima relembra começo da carreira em foto
  5. 5 Ste Viegas, do De Férias com o Ex, conta destino do Carnaval