musica Internacional!

Pabllo Vittar vence prêmio de 'Melhor Artista Brasileiro' em premiação internacional: 'Muito feliz'

Pabllo Vittar vence Anitta e Ludmilla levando prêmio de 'Melhor Artista Brasileiro' em premiação internacional!

CARAS Digital Publicado domingo 3 novembro, 2019

Pabllo Vittar vence Anitta e Ludmilla levando prêmio de 'Melhor Artista Brasileiro' em premiação internacional!
Pabllo Vittar surpreende fãs ao lançar primeira parte do álbum 111 1 - Foto/Divulgação

Pabllo Vittar, literalmente, foi longe demais dessa vez. A presença da cantora no MTV Europe Music Awards (EMA) 2019, que acontecerá neste domingo, 3, em Sevilha, na Espanha, estava confirmada. Ela será a primeira artista brasileira a se apresentar no evento.

Se preparando para a grande premiação, ela recebeu a informação que venceu o prêmio de Melhor Artista Brasileiro, vencendo Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla.

Nos Stories do Instagram e no Twitter, a musa comemorou a vitória e agradeceu o carinho e a determinação dos fãs.

"Quero agradecer do fundo do meu coração todos os vittarlovers, todos os fã clubes que fizeram os multidões, a todas as pessoas que mandaram energia positiva, a minha família e a Deus por mais esse passo na minha carreira. Estou muito feliz! Mais uma vez, obrigado vittarlovers! E não percam hoje nossa apresentação no MTV EMA! Vittarlovers vocês são minha família", escreveu emocionada.

Pabllo está vivendo grandes emoções na carreira. Na última quinta-feira, 31, a drag queen completou 25 anos em um show especial para a divulgação da primeira parte de seu novo álbum, intitulado "111", contendo quatro faixas, sendo uma com parceria internacional.

 

Último acesso: 01 Aug 2021 - 21:36:20 (333759).

Leia também

TV CARAS