Pabllo Vittar reclama do frio em Nova York e cita saudades do companheiro

Cantora abriu o jogo sobre as cantadas que recebe dos internautas e divertiu a web

CARAS Digital Publicado sexta 22 março, 2019

Cantora abriu o jogo sobre as cantadas que recebe dos internautas e divertiu a web
Cantora está aproveitando as baixas temperaturas da cidade estadunidense - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar usou das redes sociais para fazer um desabafo nesta sexta-feira, 22. A cantora está desfrutando de dias maravilhosos em Nova York e tem compartilhado cada instante da viagem em seu perfil oficial no Instagram. Mostrando um pouco das baixas temperaturas que está encontrando por lá, sete graus, mais precisamente, ela fez uma grande revelação.

Com saudades de seu companheiro, a estrela disse que o frio só aumentou a vontade dela estar envolvida pelos braços do affaire. Logo, a web veio a baixo com a declaração romântica da cantora, que será uma das atrações principais da Parada LGBTQ+ que acontecerá na cidade estadunidense.

“Muito frio” Queria estar nos braços do meu homem”, brincou a celebridade.

Neste instante, milhares de seguidores começaram a se candidatar para ocupar este espaço no coração dela. Mas para tristeza deles, o coração da diva já está bem preenchido! Segundo ela, chega a ser divertido a quantidade de mensagens que recebe com cantadas.

"Toda vez que eu falo isso recebo tantas mensagens, mas só tenho um!", revelou Pabllo.

De acordo com as declarações dela, tudo da a entender que ela está vivendo um romance, porém pouco se sabe sobra a identidade da pessoa em questão. Por mais que existam diversas especulações, em momento algum a cantora comentou algo concreto em público.

 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 01:59:02 (316041).

Leia também

TV CARAS