Música Internacional!

Pabllo Vittar irá participar de sua primeira premiação internacional

quinta 27 junho, 2019
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar Reprodução/Instagram


Pabllo Vittar confirmou sua participação na premiação Premios Juventud

No dia 18 de julho, Pabllo Vittar irá participar da sua primeira premiação internacional, o Premios Juventud, que acontecerá nos Estados Unidos. 

A cantora confirmou sua presença em entrevista ao site Pulso Pop "Estou muito feliz, porque vou encontrar várias pessoas que eu amo. Vai ser incrível. Quero gastar meu espanhol!", disse ela. 

A drag queen está concorrendo em uma categoria por sua parceria com a cantora argentina Lali em “Caliente”. O clipe foi nomeado a melhor coreografia e concorre contra vídeos de Ozuna, Rosalía, Daddy Yankee, Maluma, Becky G, Natti Natasha, CNCO, Karol G e Sofia Reyes (indicada por “R.I.P.”,com Anitta e Rita Ora).

Esse será a primeira participação de Pabllo em uma premiaçao internacional. Porém, em relação a indicação, ela já foi indicada ao Grammy Latino, mas não compareceu na cerimônia em Las Vegas, porque tinha show no Brasil. 

Atualmente, ela tem se dedicado ao mercado internacional, fazendo shows nas Paradas do Orgulho LGBT por todo hemisfério norte. Além disso, está preparando o álbum "111", que será lançado em duas partes e trará músicas em inglês e em espanhol. O primeiro single já está pronto, conta com uma participação misteriosa, e o clipe já foi gravado.

CONFIRA O VÍDEO AQUI.

 



 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 27 junho, 2019 (322974)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS