Música Desabafo

Solteira, Pabllo Vittar fala sobre relacionamentos e revela: ''Tenho bloqueio''

quarta 6 fevereiro, 2019
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar Reprodução/Instagram


Cantora confessou que não leva jeito para namorar

Após afirmar que não é mais amiga da cantora Anitta, Pabllo Vittar abriu o coração e falou sobre relacionamentos durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira, 6.

Solteira há mais de quatro anos, ela confessou não levar jeito para namorar. "Não consigo namorar, acho que tenho um certo bloqueio. Eu sofri uma traição que me levou a escrever Open Bar. Foi com um menino do meu colégio, ele me traiu com um menino que estudava comigo. O menino chegou: 'Sou seu amigo, tenho que te contar. Fiquei com seu namorado'. Falei: você não é meu amigo, não", disse ela.

Em outro momento, a cantora também falou sobre o preconceito que sofre e os comentários maldosos que recebe na web.

"O país não está preparado para artistas LGBTQ que deem a cara à tapa e que falem a e verdade. Você pode ser gay, você pode cantar, desde que você seja heteronormativo e não fale as coisas que eu falo. Ninguém quer ouvir essas coisas, que a travesti morreu, que o gay foi assassinado", e continuou: "Eu já passei por aquilo [preconceito] e ainda passo. Sei que tem muitas pessoas que se espelham em mim. Recebo mensagens de pessoas que dizem que por eu ter conseguido me reafirmar e elas sabem, agora, que conseguem também".

por CARAS Digital
Atualizado quarta 6 fevereiro, 2019 (312805)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Antes e depois: Wesley Safadão e sua mãe surpreendem com aparência do passado Wesley Safadão surge em foto do passado com a mãe e choca
  2. 2 Gracyanne Barbosa posa nua e faz reflexão sobre sua força
  3. 3 Cachorrinha de Ana Furtado surge pronta para o Carnaval
  4. 4 Sem make e de pijama, Thais Fersoza surge em foto e encanta
  5. 5 Sammy Lee, esposa de Pyong, publica primeira foto do bebê