musica PARCERIA

Pabllo Vittar fala sobre parceria com Natti Natasha em campanha de marca de cosméticos

Baile dos Olhos: Pabllo Vittar revisita o seu passado com a maquiagem e comenta sobre parceria com marca canadense de cosméticos

Natalia Queiroz Publicado segunda 17 maio, 2021

Baile dos Olhos: Pabllo Vittar revisita o seu passado com a maquiagem e comenta sobre parceria com marca canadense de cosméticos
Pabllo Vittar fala sobre a sua parceria com Natti Natasha - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar (26) é um verdadeiro patrimônio brasileiro! Nos últimos dias, o nome da cantora se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Após lançar o seu single, Ama, Sofre e Chora, a artista virou a drag queen mais seguida do Instagram. E juntamente com esse título, ela fez uma parceria com uma marca canadense de cosméticos.

Com a campanha Baile dos Olhos, a marca busca ressignificar o olhar, já que, por conta da pandemia e o constante uso de máscaras de proteção, cobrimos os nossos rostos.

Além disso, eles disponibilizarão um kit personalizado com os três itens favoritos da brasileira, que ainda ganhará o seu rosto estampado nas caixas.

Em uma coletiva de imprensa que rolou nos últimos dias, Pabllo Vittar ainda comentou sobre a parceria com a cantora dominicana, Natti Natasha (34), que também é um dos rostos desse lançamento da marca. O feat entre as musas ganhou música e videoclipe exclusivo.

"Pra mim é um prazer muito grande fazer parte dessa campanha, que celebra o que eu mais gosto de fazer na vida, que é me maquiar, celebrar a maquiagem, celebrar a diversidade, quem a gente é de verdade e com a Natti Natasha, que eu amo muito", disse ela.

A artista também falou das suas "eras" e de como cada trabalho muda a forma como ela se apresenta para o público: "Cada era, cada álbum, cada comeback, eu pesquiso muito, vejo o que está nas tendências, mas eu também incorporo o que eu gosto, do que eu tô curtindo fazer e muito do que me deixa confiante. Então eu pesquiso muito na internet, converso com as minhas amigas e busco muito nas redes sociais também", revelou.

Com 5 anos de carreira, Pabllo com certeza é um dos maiores ícones LGBTQIA+ do Brasil. Ainda no bate-papo, a drag queen contou sobre como está sendo toda essa representatividade.

"A maquiagem para mim, além de ser uma arma onde eu uso para falar o que eu penso, mostrar a minha comunidade, é também onde eu me sinto confortável, é o meu escudo. Quando vem a Pabllo Vittar eu me sinto inabalável, indestrutível, eu não consigo ter um minuto que não seja de felicidade. Eu amo fazer isso, é o meu ganha-pão, a minha vida", desabafou.

Último acesso: 24 Jun 2021 - 03:50:16 (389149).

Leia também

TV CARAS