Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Sexy

Pabllo Vittar encarna mamãe noel sexy em show de Halloween

Cantora roubou a cena com look curtinho e se emocionou com homenagem

CARAS Digital Publicado em 01/11/2019, às 09h23

Pabllo Vittar encarna mamãe noel sexy em show de Halloween - AgNews
Pabllo Vittar encarna mamãe noel sexy em show de Halloween - AgNews

Na noite desta quinta-feira, 31, Pabllo Vittar reuniu um time de fãs e famosos em seu show de Halloween, em São Paulo. Para o look, a musa se inspirou em uma Mamãe Noel endiabrada, colocando o corpão para jogo em um visual curtinho. 

O evento marcou o lançamento oficial do EP 111, além do aniversário da cantora, que completa 25 anos nesta sexta-feira, 1. Pabllo, aliás, foi presenteada com um bolo surpresa, e não segurou a emoção ao agradecer o público. 

VEM, IVETE!

Pabllo Vittarestá focada em trabalhar na divulgação do seu novo álbum. Em uma coletiva de lançamento de seu novo EP, 111, realizada nesta quarta-feira, 30, em São Paulo. A cantora abordou vários assuntos profissionais, sua grande festa de aniversário e até mesmo um convite para uma grande parceria com Ivete Sangalo.

Veveta, até então, sempre declarou um carinho enorme por Pabllo. Durante as batalhas no The Voice, a mentora chegou a parabenizar a voz de Parabéns erasgou elogios à drag. “Essa é uma música que, na minha cabeça, eu só achei que Pabllo cantaria”, disse. “Não há outra pessoa que eu conheço que cante como Pabllo, que arrasa, que tem agudos extraordinários, muita técnica, sedução… E você veio como uma onda só sua”, declarou.

Após supostos rumores começaram a circular sobre uma suposta parceria, Ivete revelou estar totalmente aberta para a tal parceria com a estrela. “Pabllo, parabéns, a gente vai gravar. [...] Eu amo Pabllo! Acho um artista… a coisa mais linda! Está no meu coração sempre”, falou ao POPLine.

Não segurando a emoção e a empolgação, Pabllo Vittar se animou com a resposta. “Ela falou que quer? Tá filmando? Ivete, então estou te fazendo o convite aqui para a segunda parte do meu álbum. Venha! O homem aqui [Rodrigo Gorky, produtor] já tem a música”, avisou na coletiva.