Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Treta

Pabllo Vittar comenta foto de Anitta e fãs caem matando: ''Limpa o veneno''

As duas cantoras são conhecidas pelas suas rixas

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 15h19 - Atualizado às 15h30

Anitta e Pabllo - Reprodução / Instagram
Anitta e Pabllo - Reprodução / Instagram

Anitta e Pabllo Vittar lutam pelo posto de maior artista pop brasileira, mas a disputa vai além disso, já que supostamente as duas estão brigadas.

E suas fãs não demoraram a levantar as bandeiras de sua cantora favorita para defendê-la com unhas e dentes. Por isso, quando Pabllo comentou a foto da estrela de Medicina, acabou sendo hostilizada. 

Anitta postou uma foto com Diplo, com quem gravou Sua Cara[ao lado de Pabllo]. A colega então comentou um emoji de coração, o que revoltou as fãs, já que essas viram como sarcasmo. “Limpa que está escorrendo veneno no canto da boca”, ironizou uma das garotas. "Menina, mas você é uma cobra mesmo", riu outra. "Cuidado com a falsa", avisou mais uma seguidora.

Mas outros variaram o discurso e falaram que tudo não passava de uma jogada de marketing das cantoras. Uma seguidora ainda aproveitou os comentários para espalhar o amor. "Pabllo, você arrasa. Anitta, você arrasa. Adoro vocês duas e torço pela amizade de vocês. Vamos deixar o passado para trás! Amo vocês", disse. 

A briga ocorreu depois que Anitta desabafou sobre ter sido chamada de pão dura. "Por que eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Para ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi", disse ela na ocasião.