Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Lançamento

OutroEu investe em músicas autorias e românticas em seu novo EP ''Encaixe''

Em busca do amor e trazendo as suas essências de volta, o duo OutroEu retornam com novo projeto

André Luiz Freitas Publicado em 28/06/2019, às 17h09 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
OutroEu investe em músicas românticas para novo projeto - Foto/Destaque OutroEu Divulgação
OutroEu investe em músicas românticas para novo projeto - Foto/Destaque OutroEu Divulgação

Mike Tulio e Guto Oliveira trabalhavam em projetos solos e quando se conheceram, perceberam que um era o espelho do outro. Em 2016, participaram do “SuperStar”, da Globo. E desde então, convidaram amigos para completarem uma banda, por causa das regras da atração, e terminaram em terceiro lugar.  

Depois do sucesso, somente os dois, formaram o duo OutroEu. As músicas começaram a ser compartilhadas no Youtube, e logo, ganharam rapidamente fãs. Além do sucesso, os meninos lançaram a faixa "Outroria", parceria com o duo Anavitória e queridinha entre os fãs das cantoras.

Já se passaram dois anos desde o lançamento do primeiro álbum, e agora, trazendo sua essencia de volta, os amigos retornaram com um novo projeto. “Encaixe” conta com 5 músicas completamente autorais e todo o processo levou 1 ano para ser finalizado. O EP representa uma nova era do duo, de reencontro com a essência da dupla.

“Não Olha Assim Pra Mim” foi a música escolhida para ser o lead single. Descrevendo a sensação de se apaixonar, a música traz uma batida acustica. Seguindo a tradição dos meninos, os vídeos oficiais do primeiro álbum, “OutroEu”, o clipe de “Não Olha Assim Para Mim” segue o conceito do “Encaixe”.

Trabalhando o clima folk, presente também nas músicas antigas, agora bota um pezinho no pop good vibes, ao melhor estilo Melim e Vitor Kley. Explorando os sentimentos e sensações de paixão, Guto e Mike surpreenderam. E isso é só o começo, o álbum vai ser lançado no final do ano.

Você pode conferir o EP clicando aqui e o clipe clicando aqui.