Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / exclusiva

OUTROEU fala sobre novo estilo no single 'Preciso Dizer': ''Buscamos coisas mais leves''

Em entrevista, OUTROEU fala sobre novo estilo no single 'Preciso Dizer' e clipe autoral

Carolina Leal Publicado em 09/04/2021, às 11h55 - Atualizado às 12h48

OUTROEU fala sobre novo estilo no single 'Preciso Dizer' - Reprodução/Divulgação
OUTROEU fala sobre novo estilo no single 'Preciso Dizer' - Reprodução/Divulgação

O duo OUTROEU lançou nesta sexta-feira, 9, o clipe super divertido do novo single Preciso Dizer e trouxe uma pegada mais leve para os fãs.

A melodia deixou de lado as produções com banda e apostou no orgânico com eletrônica, um gosto que Mike Túlio e Guto Oliveiradescobriram durante a pandemia.

Em conversa com a CARAS Digital, os meninos contaram sobre o processo de composição da música e a produção do videoclipe durante a pandemia.

Apesar do novo estilo apresentado, Mike garante que o duo já possuía interesse: "A gente sempre gostou muito de música assim para cima então eu penso que nesse incio de ano começamos a buscar coisas mais leves, onde ficássemos mais alegres e algo menos pesado", contou o cantor. 

A quarentena foi produtiva para os meninos com o EP Oceana, em parceria com a banda Melim, de 2020, e posteriormente o álbum O Outro É Você, mas o duo ressalta que o processo de criatividade não está sendo fácil. "Desde o ano passado, o trabalho tá nivelando muito a cabeça da gente. Tá ajudando muito a manter, então de leve é um fator um pouquinho workaholics, mas também não tá as mil maravilhas para compor. Tá bem mais difícil", apontou Mike. 

"Se não fosse o momento geral do mundo e a situação do nosso país, talvez a gente estaria um pouco criativo, encontrando os amigos para compor. Um outro clima. Realmente, não está tão fácil, mas a gente esta se esforçando para continuar trabalhando porque ajuda a nossa saúde mental", complementou Guto.

Quando questionados sobre o novo EP, os cantores revelaram a vontade de produzir cinco músicas e, quem sabe, manter o mesmo estilo. "A gente tem essa vontade, mas não temos certeza", confessou Oliveira.

O novo clipe, produzido durante a pandemia, conta com muitas brincadeiras, dancinhas e muita diversão improvisada meio as gravações. "A gente se organizou para improvisar no dia. Encontramos o clipe juntos", revelou Túlio.

Ainda sobre o que quiseram trazer com o vídeo, Guto disse: "Foi muito de querer demonstrar que a gente tá em casa curtindo uma vibe gold. Estamos tocando e trabalhando em casa. Essa música veio total disso".

O single já está disponível em todas as plataformas digitais e o novo clipe você pode conferir clicando aqui!