Orlando Morais realiza emocionante live em celebração ao Dia da Enfermagem

Após se recuperar da covid-19, Orlando Morais realiza uma belíssima live em homenagem ao Dia da Enfermagem

CARAS Digital Publicado quinta 13 maio, 2021

Após se recuperar da covid-19, Orlando Morais realiza uma belíssima live em homenagem ao Dia da Enfermagem
Após se recuperar da covid-19, Orlando Morais realiza uma belíssima live em homenagem ao dia da Enfermagem - Thyago Andrade/AgBrazil News

O contexto atual tem evidenciado mais do que nunca o importante papel da gratidão em nossas vidas.

Na última quarta-feira, 12, Orlando Morais comoveu o público ao dedicar uma live ao chamado Dia da Enfermagem, data na qual se exalta a importância destes profissionais da saúde.

O evento, que não contou com público presencial, ocorreu às 20h na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro reunindo algumas participações extremamente especiais como a de Xande de Pilares, o saxofonista Zé Canuto e o pianista Ricardo Leão. Sua enteada Cleo também marcou presença, assim como uma de suas filhas, Antonia Morais.

Lembrando que recentemente, Orlando esteve internado, lutando por sua recuperação de um caso grave de covid-19.

Ao abordar o assunto em entrevista exclusiva para a CARAS Brasil, o cantor contou ter se recusado a deixar-se abater pela situação: ''O tempo inteiro eu pensava: 'Eu estou doente! Eu não sou doente.' Passei por um milhão de coisas e sobrevivi a todas elas da minha maneira. Não sou de ficar 'por que eu?'[...] Não faço espetáculo para ninguém! Eu enfrento'', afirmou.

Orlando ainda revelou que sua saída do hospital ganhou um significado ainda maior por coincidir com duas datas especiais para ele e a família. A semana santa e a véspera de aniversário de casamento com Glória Pires.  ''A pressão era muito forte! Eu queria muito estar lá! Eu tinha que falar com a minha mãe. Eu sei o que é a vida da minha mãe sem mim e meus filhos. É complicado! Agradeci muito!'', disse.

Confira alguns cliques do ensaio deste evento tão significativo:

Créditos: Thyago Andrade/ AgBrazilNews

Créditos: Thyago Andrade/ AgBrazilNews

Créditos: Thyago Andrade/ AgBrazilNews

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 17:12:11 (388854).

Leia também

TV CARAS