Niall, Louis, Harry e Liam, do One Direction, planeja a carreira além da banda

Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan estão com planos profissionais que não incluem a banda One Direction

CARAS Digital Publicado quarta 1 junho, 2016

Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan estão com planos profissionais que não incluem a banda One Direction
One Direction - Getty Images

Os integrantes do One Direction aproveitam o período de hiato da banda neste ano para planejarem o futuro de suas próprios carreiras. Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles e Liam Payne querem trabalhar individualmente e com o foco no universo musical. Os representantes do grupo revelaram alguns dos planos dos garotos.

Niall quer lança seu primeiro single da carreira solo e já está escrevendo a canção. A previsão de lançamento da música é no início do próximo ano e ele deverá assinar contrato com a Syco and Modest, que também gerencia o One Direction.

Já Louis quer ir para os bastidores da indústria cultural. Ele planeja se lançar como produtor de TV e já assinou contrato com uma agência que representa artistas de televisão. No entanto, o rapaz não planeja lançar nenhum álbum solo.

Liam deseja ir para os Estados Unidos, mas ainda sem revelar a sua área de atuação. Enquanto isso, Harry, que está na França, negocia seu contrato com a Capitol Records.

Último acesso: 09 Dec 2021 - 00:21:54 (275311).

Leia também

TV CARAS