Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / SUCESSO

One Direction lança site em comemoração ao aniversário de 10 anos e integrantes fazem homenagens

Para celebrar os 10 anos de One Direction, integrantes fazem homenagem e lançam site especial

CARAS Digital Publicado em 23/07/2020, às 13h12 - Atualizado às 14h04

One Direction lança site em comemoração ao aniversário de 10 anos e integrantes fazem homenagens - Getty Images
One Direction lança site em comemoração ao aniversário de 10 anos e integrantes fazem homenagens - Getty Images

Nesta quinta-feira, 23, One Direction lançou um site para celebrar os 10 anos da banda, com conteúdo de bastidores para relembrar alguns momentos especiais, além de relançarem uma nova versão do hit What Makes You Beautiful.

Os integrantes realizaram publicações em suas redes sociais homenageando e agradecendo à banda pelos 10 anos.

Liam Payne foi o primeiro, relembrando o dia em que enviou uma mensagem para seu pai, dizendo que estava em uma boyband: "Que jornada... Eu não tinha ideia do que estávamos fazendo quando eu enviei essa mensagem de texto para o meu pai 10 anos atrás, no exato momento em que a banda se formou. Obrigada a todos que nos apoiaram ao longo dos anos e obrigada aos garotos por compartilharem isso comigo".

Niall Horan compartilhou um clique em um show da banda e escreveu: "Quando eu conheci esses quatro rapazes, eu nunca imaginei que chegaríamos onde cegamos. Tantas memórias inacreditáveis que compartilhamos. Nós sentiíamos a adoração de milhões de pessoas ao redor do mundo diariamente e era alucinante. É uma parte tão importante das nossas vidas e sempre será. Um brinde aos garotos hoje nos EUA e obrigada a todas as pessoas que nos apoiaram nos últimos 10 anos".

Louis Tomlinson publicou a primeira foto do grupo, na época do The X Factor, onde a banda foi formada: "Nossa primeira foto juntos. As memórias que compartilhamos juntos foram incríveis. Não acredito que já são 10 anos. Eu olho pra trás muito orgulhoso. Obrigada por tudo rapazes e amor para vocês fãs como sempre".

Harry Styles, assim como Niall, optou por uma foto em um show, mas nessa, estão todos abraçados, e fez um texto emocionante: "Eu tenho lutado para expressar em palavras o quão grato eu sou por tudo o que aconteceu ao longo desses 10 anos. Eu vi coisas e lugares que eu sonhava quando era criança. Eu tive o prazer de conhecer e trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis e ganhei amizades que sei que guardarei para o resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o apoio que vocês deram ao longo do caminho. E por isso, eu serei eternamente grato. Eu não consigo acreditar que se passaram 10 anos. Obrigada a nossa equipe e todos que nos ajudaram nesse caminho. A todos os fãs, eu amo vocês, e eu agradeço com todo meu coração. Vocês fizeram tudo e mudaram tudo. E finalmente... Aos garotos, eu amo muito vocês e não poderia estar mais orgulhoso de tudo o que conquistamos juntos".

Todos os rapazes marcaram Zayn Maliknas publicações, que deixou o grupo em 2015.

Confira abaixo:

Liam Payne agradece One Direction

Niall Horan agradece One Direction

Louis Tomlinson agradece One Direction

Harry Styles agradece One Direction

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!