CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

One Direction ganhará 1 bilhão de dólares em 12 meses de turnê

Banda One Direction mostrará a lealdade de seus fãs durante a turnê mundial Where We Are, que também passará pelo Brasil

CARAS Digital Publicado em 03/02/2014, às 16h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction - Divulgação
One Direction - Divulgação

A banda One Direction é um grande fenômeno teen e isso está até comprovado nos valores arrecadados pelo grupo. De acordo com o tabloide Daily Mail, os jovens Harry Styles, Liam Payne,Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan deverão ganhar cerca de US$ 1 bilhão em apenas 12 meses com a nova turnê mundial, Where We Are – que passará pelo Brasil em maio deste ano.

A turnê já conta com 88 datas marcadas e o grupo será o primeiro a ter noites consecutivas no estádio Rose Bowl, na Califórnia, com capacidade para 95 mil pessoas. “É incrível que o 1D pudesse subir ao topo de sua turnê tão cedo em sua carreira. Isso seria um fenômeno que comprova a lealdade e o apoio de seus fãs”, declarou um representante da banda à publicação.

É estimado que One Direction irá bater os números já impressionantes de outras bandas, como os 447 mil libras do U2 com a turnê 360° e também os 339 mil libras dos Rolling Stones.

Além disso, o grupo acaba de ser indicado como a banda mais popular do mundo no ano 2013 pela IFPI -  Federação da Indústria Fonográfica Internacional. Eles que receberam o título após terem analisados os números de downloads de suas canções e também as vendas de álbuns físicos. “One Direction teve um enorme sucesso com seu terceiro álbum de estúdio, Midnight Memories, que tem os hits Best Song Ever e Story of My Life. O álbum liderou as paradas da Billboard no Top 200, fazendo com que eles fossem o primeiro grupo na história a estrear em primeiro lugar com seus três primeiros álbuns. Eles lideraram as paradas também na Austrália e no Reino Unido”, disse um porta-voz para o site E!Online.