Oasis pode voltar a tocar em 2014 nas comemorações dos 20 anos do primeiro disco

"Poderíamos fazer as pazes por uma questão de honra", diz Liam sobre briga com irmão Noel Gallagher

Publicado quarta 5 junho, 2013

Liam Gallagher; Noel Gallagher - Getty Images

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, revelou que a banda pode voltar a se apresentar em 2014 -- data que marca os vinte anos de lançamento do disco de estreia do Oasis, Definitely Maybe.

O atual vocalista do Beady Eye admitiu que ainda não conversou com o irmão, Noel Gallagher, sobre a volta do Oasis. Em 2009, após diversas brigas e divergências com Liam, Noel abandonou o grupo e fundou o High Flying Birds.

"Há um negócio não terminado lá. As pessoas me perguntam se gostaria de voltar a tocar com o Oasis, e respondo que sim. Mas não poderia ser só por uma punhado de porcaria de dinheiro", disse Liam para a revista NME.

O polêmico cantor, por outro lado, vê com ceticismo as chances do Oasis gravar um novo álbum juntos. "Tenho minhas dúvidas sobre se isso irá acontecer", contou.

A reunião aconteceria exclusivamente para as comemorações de vinte anos do lançamento de Definitely Maybe. "Se nós fizermos, seria legal fazer essas porcarias que estão para acontecer [a data comemorativa]. Voltaria por esse fato. Mas continuaria à frente do Beady Eye e o Noel poderia voltar a fazer suas coisas. Poderíamos fazer as pazes por uma questão de honra", afirmou.

O Beady Eye irá lançar no próximo dia 10 de junho o segundo álbum da banda, batizado de BE, e se apresentará ao vivo em Manchester e Londres, nos dias 19 e 20 de junho, respectivamente.

Noel Gallagher / foto: AFP
Noel Gallagher agita a noite dos paulistanos / foto: Francisco Cepeda / AgNews
Liam Gallagher e sua banda Beady Eye se apresentarã no festival Planeta Terra / foto: Getty Images
Os irmãos Liam e Noel Gallagher, do Oasis / foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

Último acesso: 26 Feb 2021 - 09:39:22 (231631).

Leia também

TV CARAS