musica Lançamento

O retorno triunfal dos Jonas Brothers com o clipe 'Sucker'

O grupo regressa após seis anos com nova música acompanhada de vídeo

Isabella Galante Publicado sexta 1 março, 2019

O grupo regressa após seis anos com nova música acompanhada de vídeo
Jonas Brothers estão reunidos novamente - Reprodução/ YouTube

As fãs ao redor do mundo foram pegas de surpresa.

Após anos de especulação sobre a volta da banda que chegou ao fim outubro de 2013, de supetão, os Jonas Brothers anunciaram oficialmente que iriam retornar e que no dia seguinte lançariam uma música nova. E foi assim, sem gerar mais expectativas do que as que se construíram ao longo desses anos todos.

Nesta madrugada, 1 de março, lançaram a bomba: Sucker. O single já veio acompanhado de clipe, e que clipe!

Conseguiram guardar muito bem o segredo de não apenas gravarem a composição tão esperada, mas se reunirem para filmar a super produção em uma mansão nada discreta em Londres.

O mês começou bem trazendo Kevin, Nick e Joe Jonas, acompanhados de suas respectivas companheiras,  Danielle Jonas, Priyanka ChopraSophie Turner, para um vídeo de visual elegante, meio Alice no País das Maravilhas, dirigido por Anthony Mandler

Os irmãos estão claramente mais maduros, criando uma batida diferente de tudo que já haviam produzido, inclusive em suas carreiras solo. A sonoridade é moderna e agrada logo de cara. Com palmas e assobios, a canção contagia. Provavelmente vai atingir um público mais amplo do que a formação clássica de 2005.

Por falar em formação, o trio, pelo menos por enquanto, está independende, sem os membros originais John Taylor, Greg GarbowskyJack LawlessRyan Liestman, que auxiliavam nas performances e acabaram ganhando o coração das admiradoras também.

Desta vez, Nick ocupa um papel de liderança, posto antes ocupado por Joe. O carismático era a figura central e decidiu abrir espaço para o irmão mais responsável e pé no chão dos três.

Ainda na temática amorosa, a banda, totalmente comprometida, não faz charme para as fãs enloquecidas, que não tem mais chance de se casar com algum membro, mas gera identificação dos sentimentos românticos.

Todos nós, agora, temos motivos de sobra para celebrar. Vamos esperar o que mais vem por aí.

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 14:26:42 (314400).