Música Lançamento

Now United lança clipe de 'Legends' com cenas filmadas durante visita ao Brasil

quinta 14 novembro, 2019
Now United lança clipe de Legends com cenas no Brasil
Now United lança clipe de Legends com cenas no Brasil Hayley Costey


O grupo musical lançou o clipe gravado em Londres, Índia, Nova York, Paris, Rio de Janeiro, entre outros

O grupo musical Now United lançou nesta quinta-feira, 14, o clipe icônico do single Legends com direito a cenas gravadas no Brasil durante sua passagem pelo país.

No vídeo, os cantores e dançarinos passaram pelo Pão de Açucar, Cristo Redentor e alguns do pocket show no Youtube Space Rio na capital carioca. Além do Rio de Janeiro, o grupo passou pelas cidades de Londres, Paris, Dubai, Mumbai, Toquio, e Los Angeles.

Os fãs dos artistas foram à loucura com o lançamento e já estão comentando. "Now United é perfeito", disse um internauta. "Não sei vocês, mas eu senti uma nostalgia muito boa", desabafou um fã. "Que clipe perfeito!", completou outra.

Recentemente, uma das integrantes, Any Gabrielly, concedeu uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital e contou a experiência de participar do grupo musical.

A cantora falou os detalhes sobre o processo de seleção extremamente exaustivo para entrar no grupo. “No começo, eu achava que não ia dar certo porque foi aberto para 16 anos aos 19, e eu tinha 13. Pensei ‘só vou aparecer, dar a cara a tapa mesmo’, e cantei uma música da Amy Winehouse, 'Valerie'. A produtora chorou”, declarou.

Mesmo insegura quanto à primeira fase, foi um dos destaques e acabou sendo chamada para a segunda etapa. Apesar disso, cada detalhe foi avaliado até a aprovação final. “O pior [teste] de todos foi em Los Angeles, para meio que competir entre si. Passamos uma semana inteira em Los Angeles para ver quem ia passar”, confessou.

Aos 16 anos, Any viaja o mundo com o Now United, mas não esquece da escola. Por mais que trabalhe muito, continua estudando. “Sempre tem um tutor viajando com a gente. Tem que separar aquelas três horinhas, no mínimo, para estudar”, afirmou a dançarina.

Essa correria também acaba interferindo no coração da artista. “Às vezes, a gente até arranja um ‘crush’, mas não dá para sair nunca, aí, o ‘crush’ vira amigo ou vira passado”, começou. Ela conta, ainda, que os produtores preferem que os integrantes do grupo se relacionem apenas com pessoas de fora, para proteger as relações entre todos. “Eles querem preservar a amizade que a gente tem”, concluiu.

Sobre as experiências fora do país, a cantora se diz muito orgulhosa do seu trabalho e agradece a liberdade que tem, juntos aos colegas de trabalho, de fazer algo original. “A gente tem que criar a nossa própria identidade”, encerrou.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 14 novembro, 2019 (335074)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Vídeo surpreendeu os fãs da dançarina que ficaram de queixo caído; Confira! Aline Riscado rebola ao lado de irmã caçula em vídeo ousado
  2. 2 Silvio Santos surpreende ao ligar para a mãe de Gugu
  3. 3 Boletim médico detalha estado de saúde de Mamma Bruschetta
  4. 4 Decoração para o Natal
  5. 5 Filtro solar para o verão
  6. 6 Mileide Mihaile impressiona ao ser flagrada totalmente nua
  7. 7 Pedro Damián fala sobre possível reencontro do RBD
  8. 8 Pabllo Vittar surge no 'De Férias Com o Ex' e choca web
  9. 9 A Fazenda:Internautas não concordam com cancelamento de roça
  10. 10 Christiane Torloni é flagrada com o filho e o netinho