musica Bem produzido!

Now United convida fãs brasileiros para dançarem no clipe de 'Paraná'

Now United é o primeiro grupo global pop do mundo!

André Luiz Freitas Publicado sexta 7 junho, 2019

Now United é o primeiro grupo global pop do mundo!
Now United convida fãs brasileiros para clipe neon e dançante de 'Paraná' - Foto/Reprodução

Criado por Simon Fuller – o produtor de “American Idol” e “So You Think You Can Dance?”, gerenciado pela XIX Entertainment e formado a partir de uma competição -, o grupo Now United apresenta diferentes culturas mundiais. Trabalhando a diversidade cultural, os 14 integrantes selecionados pelo mundo inteiro – prestes a acrescentar o 15° membro – tem como suas raízes o pop norte-americano e a dança e do k-pop.

Formado por: Bailey May (Filipinas), Diarra Diongue (Senegal), Heyoon Jeong (Coreia do Sul), Hina Yoshihara (Japão), Joalin Loukamaa (Finlândia), Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Lamar Morris (Reino Unido), Noah Urrea (EUA), Sabina Hidalgo(México), Shivani Paliwal (Índia), Sina Deinert (Alemanha), Sofya Plotnikova (Rússia) e a brasileira Any Gabrielly.

Para o clipe 'Paraná', o grupo pediu que diversos brasileiros enviassem um vídeo de 1 minuto com seus melhores passos de dança. Depois, no dia 16 de maio, 100 dançarinos fizeram uma audição presencial no Fit Dance Space, São Paulo. Os escolhidos depois foram convidados a participar do clipe.

A música “Paraná” foi performada pela primeira vez em Abu Dhabi, na abertura das Olimpíadas Especiais e desde então, se tornou uma das favoritas entre os fãs.

Durante a passagem do grupo em terras brasileiras, a TV Caras teve a oportunidade de entrevistar e conhecer um pouco melhor os integrantes. Para divertir os fãs, proposmos uma brincadeira de trava-linguas. Você pode conferir clicando aqui.

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 17:04:20 (321451).