Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Batido

Novo clipe de Pabllo Vittar rende piada por ter o mesmo cenário de muitos outros

Anitta e até Chitãozinho e Xororó também já gravaram no mesmo local

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 14h14 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Instagram/Reprodução
Pabllo Vittar - Instagram/Reprodução

Pabllo Vittar encantou seus fãs ao lançar sua nova música na última quarta-feira, 15. Intitulada Problema Seu, o videoclipe surpreendeu os fãs com a super produção e efeitos especiais.

No Instagram, na publicação em que a cantora divulgou seu novo trabalho, não faltaram elogios. "Melhor clipe do século", falou um seguidor. E até famosos se manifestaram. "Socorro! Parabéns mana! Já quero aprender a coreografia por favor", disse Maisa.

Mas em outra rede social, no Twitter, os usuários não deixaram barato. Os internautas perceberam que, o fundo de uma das cenas do clipe, já é bem conhecido. O cenário com as escadas atrás já foi utilizado muitas outras vezes.

Em 2001, Chitãozinho e Xororó foram os pioneiros ao gravar o clipe de Frio da Solidão. 9 anos depois, Marjorie Estiano sofreu ao som de Você Sempre Será. Até a poderosa Anitta já sensualizou em frente às escadas no clipe de Na Batida, em 2014. No começo desse ano foi a vez de Kevinho e Simone e Simaria. As coleguinhas pousaram para o funkeiro em Ta Tum Tum.

Até propaganda já foi gravada no mesmo lugar. Em 2015, Patrícia Abravanel apresentou seu novo perfume da Jequiti descendo as tão famosas escadas.

Sabendo do batido cenário, os amantes do Twitter fizeram piada pelo novoclipe de Pabllo também ser gravado ali. "Quando o salão da festa é barato", escreveu uma usuária. "Gente, essa escada é a escada oficial da viodegrafia brasileira", brincou outro seguidor.