Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde!

Novo boletim médico diz que cantor sertanejo Maurílio está intubado e sedado

De acordo com boletim médico, cantor Maurílio ainda está intubado e 'sem intercorrência' nas últimas 24 horas

CARAS Digital Publicado em 24/12/2021, às 14h12 - Atualizado em 25/12/2021, às 02h45

Novo boletim médico diz que Maurílio está intubado e sedado - Foto/Instagram
Novo boletim médico diz que Maurílio está intubado e sedado - Foto/Instagram

O cantor Maurílio (28), dupla com Luiza (30), ainda está intubado, sedado e não apresentou variação no quadro de melhora de ontem para hoje.

Novo boletim médico diz que Maurílio está intubado e sedado:

De acordo com o boletim médico revelado nesta sexta-feira, 24, pela equipe do músico, o quadro era considerado grave, mas estável.

Ele continua com auxílio de ventilação mecânica e com "anticoagulação plena, mantendo hemodiálise com diurese presente e seguindo protocolo da neurocirurgia", informou o boletim médico.

A equipe disse que a circulação sanguínea e a parte respiratória dele seguiam evoluindo bem, a função renal apresentando sinais de melhora e a avaliação neurológica mostrou atividade elétrica cerebral presente.

ESTADO DE SAÚDE DO CANTOR MAURÍLIO:

O artista está internado na UTI desde a última terça-feira, 14. Recentemente, foi descoberto uma lesão renal e sertanejo entrou em tratamento com hemodiálise. O compositor sofreu teve três paradas cardíacas e foi identificado problemas neurológicos.

No início desta semana, a assessoria do cantor emitiu mais um comunicado para atualizar os fãs sobre o estado de saúde dele.

Na nota, foi revelado que o parceiro de Luiza (30) segue em estado grave, mas que foi transferido de hospital e está com uma inflamação no sistema nervoso central.

DUPLA SERTANEJA DE SUCESSO:

Luiza e Maurílio ficaram conhecidos nacionalmente pela canção S de Saudade, lançada em 2019, com parceria da dupla Zé Neto e Cristiano. Eles também possuem músicas com AlcioneMarília MendonçaJorge e Gabriel Diniz