Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / TÉRMINO

Nova solteira do pedaço, Camila Cabello termina namoro e fãs suspeitam de Shawn Mendes

Cantora termina namoro e suspeitam de affair com Shawn Mendes aumentam

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 10h40 - Atualizado às 11h05

Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução

Camila Cabello agora está livre, leve e solta!

O relacionamento com o britânico Matthew Hussey chegou ao fim segundo o jornal The Sun, na última terça-feira, 25. O casal que estava junto há mais de um ano decidiu colocar um ponto final no romance a 15 dias atrás. Ainda de acordo com o jornal, o término foi super amigável.

"Foi uma decisão mútua para acabar com as coisas. Mas eles passaram muito tempo juntos no último ano e meio e querem continuar amigos apesar de seguirem o seu próprio caminho", infirmou a fonte secreta ao veículo internacional.

Após o lançamento da nova parceria musical com Shawn Mendes, "Señorita", que contou com um vídeo picante, os fãs da cubana não deixaram de associar o fim do relacionamento com o entrosamento dos artistas. “É claro que isso vai gerar rumores de que ela e Shawn se tornaram mais do que apenas amigos“, afirmou a fonte.

Os cantores trabalharam em melodias latinas durante o clipe e também contracenam em um clima bastante sensual. Na direção do veterano Dave Mayers, a produção mostra a história quente entre uma garçonete e um rapaz sedutor, interpretados pelos artistas. A química é forte, deixando o tempo todo quem assiste na expectativa para um grande momento: um beijo.

O single já está no Top 40 das rádios pop dos Estados Unidos, com apenas três dias de execuções. “Señorita” estreou no topo da lista das mais ouvidas do mundo no Spotify, no sábado, 22, com 6,5 milhões de streams.

Veja abaixo:

Cabello acompanhada do ex-namorado

WireImage/Reprodução

Cenas do videoclipe de "Señorita" (assista AQUI):

Youtube/Reprodução

Youtube/Reprodução

Confira também: