Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Lançamento

Nova promessa do pop, Kayky lança single em parceria com PK: ''Vrau e Tchau''

Kayky, nova promessa do Pop, lança single em parceria com PK

CARAS Digital Publicado em 06/09/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h13

Kayky e PK - Divulgação
Kayky e PK - Divulgação

O baiano Kayky, que ficou conhecido pela composição da música Loka, cantada por Simone e Simaria e Anitta, lançou nesta sexta-feira, 6, um novo single.

O cantor, que é produzido por Umberto Tavares, vem se consolidando cada vez mais no cenário pop nacional com hits e letras de tirar o fôlego. Ele está no começo de uma carreira promissora com estilo próprio, personalidade marcante e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo. 

Em parceria com PK, que com o single Quando a Vontade Bater ganhou o prêmio Platina Triplo, Vrau e Tchau não é a música que seu nome sugere. A canção tem uma pegada totalmente romântica, sensual, intensa e inspiradora, e promete mexer com as emoções e desejos dos corações do público.

“Tenho certeza de que essa música será um divisor de águas na minha vida e isso tem a ver com a total sintonia com o PK. Seu profissionalismo e talento foram essenciais, pois o resultado do clipe foi muito verdadeiro e natural. Sentimos como se, realmente, estivéssemos numa resenha sobre a confusão das minas e uma conversa entre amigos. Aguardem os próximos capítulos”, contou Kayky.

O clipe, que foi gravado no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, e é marcado por um clima de confidência entre os dois amigos, que estão envolvidos numa relação com uma menina que só quer “Vrau e Tchau”. 

“Hoje foi lançado o novo single e clipe de Kayky, Vrau e Tchau, em que tive a oportunidade de participar. Fiquei bastante feliz com o convite, espero que o público goste do resultado”, disse PK.

O videoclipe tem até um enredo intrigante: Num dado momento, os dois suspeitam que a mulher de que estão falando seja a mesma pessoa e o clima esquenta. Mas, o mistério é desfeito no final do clipe, com uma coincidência intrigante.

Ficou curioso? Clique aqui para conferir o desenrolar dessa história.