Normani revela que tentava se esconder no Fifth Harmony: ''Vamos mostrar a cultura negra''

Normani fala em detalhes sobre a sua saída do Fifth Harmony e carreira como artista negra no pop!

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Normani fala em detalhes sobre a sua saída do Fifth Harmony e carreira como artista negra no pop!
Normani durante o clipe de ''Motivation'', seu novo sucesso - Foto/Instagram

Existem vantagens e desvantagens em estar em um grupo musical. Normani, uma das maiores artistas pop da atual geração, revelou que decidiu sair da girlband Fifth Harmony por cansar de se esconder. Sendo uma grande dançarina, a estrela revelou que é bastante tímida e contou que foi uma das decisões mais difíceis da carreira.

"Lembro sempre de me perguntar: 'Por que você quer fazer parte de um girl group? Para que você possa se esconder? - e é exatamente isso que eu estava tentando fazer", disse Normani. 

Buscando inspiração em Beyoncé, o clipe de Motivation viralizou por conta das coreografias e das várias referências à cultura negra norte-americana. Normani, desde sempre, puxou os holofotes para si mesma quando o assunto é dança. A cantora explicou que tinha conversado com o diretor do clipe para que ele fosse "o mais negro possível".

"Eu fiquei tipo, vamos mostrar a cultura negra. Por que a música pop tem que ser tão branca? Por que não fazemos um pouco mais de mim?", revelou. O sucesso foi tão grande que o clipe acumula 70 milhões de visualizações.

Apesar de Normani estar investindo na carreira solo agora, essa não foi a sua primeira intenção. "Eu lembro de sempre me perguntarem: 'Por que você quer estar em um grupo? Pra você poder se esconder?'", relembrou ela. "E isso era exatamente o que eu estava tentando fazer", duvidou.

Ao comentar sobre a carreira solo de suas ex-colegas de grupo, a cantora afirmou: "Eu estou feliz que todo mundo teve uma oportunidade, porque nós trabalhamos demais. Agora cada uma faz sua própria coisa. Estamos bem", finalizou.

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 15:16:20 (336248).

Leia também

TV CARAS