Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Poder feminino!

Normani agradece convite de Rihanna e cantora responde com mensagem empoderada: ''Rainha''

Normani e Rihanna trocam elogios empoderados após desfile sensual nas redes

CARAS Digital Publicado em 11/09/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h01

Rihanna envia mensagem empoderada para Normani após desfile - Foto/Destaque Instagram
Rihanna envia mensagem empoderada para Normani após desfile - Foto/Destaque Instagram

Rihannagravou na noite da última terça-feira, 10, o Savage X Fenty Show, desfile de moda da nova coleção da sua linha de lingerie. O aconteceu em Nova Iorque e será transmitido na próxima sexta-feira, 20 de setembro, exclusivamente na Amazon Prime.

Entre os convidados, Halsey, Normani, Diplo, Kacey Musgraves, Hailee Steinfeld, Vanessa Hudgens, Kehlani, Fat Joe, Big Sean, as irmãs Hilton, entre outros, marcaram presença no grande desfile e no tapete preto.

Esbanjando sensualidade e carisma, Normani agradeceu o convite e o que viveu na grande noite. O intuito da marca é: celebrar diversos corpos femininos e auto-estima.

“Essa foi uma das noites mais memoráveis da minha existência inteira. Obrigada à rainha Rihanna por me permitir ser parte da HISTÓRIA! VOCÊ ELEVOU O NÍVEL, ME OUVE? Eu te amo demais. Ninguém pode me dizer m**** alguma. Obrigada Deus”, escreveu a diva no Instagram, compartilhando um vídeo promocional filmado no evento.

Ao se deparar com o vídeo sensual, Riri aproveitou para deixar uma mensagem carinhosa à amiga. “Eu te amo Rainha! Dominou o show por completo, por sinal”, elogiou Rihanna de volta.

Confira o vídeo clicando aqui.

Entre os agradecimentos, outras convidadas aproveitaram para deixar uma grande mensagem à empresária. “Não! Há! Palavras! Rihanna mudou o jogo para sempre, como ela sempre faz. Obrigada por me deixar testemunhar e ser parte deste incrível evento”, agradeceu Halsey. “Este foi o mais sexy, poderoso, inclusivo show de moda e eu fui na vida. RIHANNA POR QUE VOCÊ É ASSIM”, perguntou Kehlani.

Para manter o sigilo de todo o desfile, que contou com apresentações de Halsey, DJ Khaled, Fat Joe, Migos, ASAP Rocky, Big Sean, Fabolous e Tierra Whack. Dado o início da grande noite, celulares foram proibidos.