musica Triste!

Noiva de Lucas Lucco emociona ao falar pela primeira vez sobre aborto: 'Com os olhos cheios d’água'

Lorena Carvalho fala sobre as complicações após perder bebê com Lucas Lucco em texto no Instagram!

CARAS Digital Publicado terça 29 outubro, 2019

Lorena Carvalho fala sobre as complicações após perder bebê com Lucas Lucco em texto no Instagram!
Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, fala sobre a perda do bebê pela primeira vez - Foto/Instagram

Lorena Carvalho, noiva do cantor sertanejo Lucas Lucco, publicou um texto emocionante nesta terça-feira, 29, desabafando sobre o aborto que teve no começo de outubro. No texto, ela revelou que sofreu complicações e precisou ficar internada por 6 dias na UTI.

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", começou.

Na postagem, Lorena compartilhou fotos enquanto estava no hospital e emocionou ao relatar luta. "Graças a Deus! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (Lucas Lucco, te amo tanto), meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar", revelou agradecendo o apoio.

Para finalizar, ela contou sobre a sua fé. "Pela corrente de orações não só dos meus amigos daqui, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com pouquinho de anemia , mas a pessoa mais feliz do mundo!", disse.

Nos comentários, fãs e admiradores de Lorena aproveitaram para deixar mensagens de força e amor. "Muito pensamento positivo pra você estar bem logo logo, muito melhor e mais forte Lo", escreveu uma seguidora. "Você vai ficar muito melhor, você é forte", disse uma outra.

Último acesso: 14 Jul 2020 - 01:29:35 (333292).