musica Luto

Noiva de Gabriel Diniz faz aniversário no dia do acidente do cantor

Gabriel Diniz pegou o avião para fazer uma surpresa para a noiva, segundo fontes

CARAS Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

Gabriel Diniz pegou o avião para fazer uma surpresa para a noiva, segundo fontes
Gabriel Diniz - reprodução/Instagram

Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, faleceu nesta segunda-feira, 27, em um acidente aéreo. No auge de sua carreira, o cantor era bem reservado quando o assunto era seu relacionamento com Karoline Calheiros, alagoana que completa 27 anos neste dia de hoje.

Em 2016, a primeira foto do casal foi compartilhada pela jovem psicóloga. 

A última publicação juntos foi no dia 2 de maio, em que a loira compartilhou um clique romântico e escreveu: "Dos achados no rolo de câmera... um #tbt com amor", disse.

OCORRIDO

O avião caiu em um mague em Estância, no sul de Sergipe.

Segundo o portal "A8 Sergipe", os moradores próximos ouviram uma explosão e destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas. O comandante Virgílio, que está cuidando do resgate, revelou em entrevista para a Record TV que três corpos foram encontrados no local da queda. Gabriel havia feito um show na noite de domingo, 26, em Feira de Santana, na Bahia.

De acordo com o G1, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade de quatro lugares e registrado no nome do Aeroclube de Alagoas. Ainda segundo o portal, a aeronave só poderia ser utilizada para voos de instrução.

Aos 28 anos, o músico sul matogrossense estava no auge da carreira e foi hit do Carnaval 2019 com a música "Jenifer". No YouTube, o clipe da canção já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações.

Antes de estourar com o single, Gabriel foi sucesso com "Paraquedas", parceria com Jorge e Matheus, em 2017.

Karoline Calheiros / foto: Reprodução / Instagram
Karoline Calheiros / foto: Reprodução / Instagram
Karoline Calheiros / foto: Reprodução / Instagram

Último acesso: 24 Sep 2020 - 09:44:23 (320647).

TV CARAS