Noiva de Gabriel Diniz choca fãs ao relatar roubo de joias em acidente do cantor

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros Reprodução/Instagram


Noiva do cantor relembrou morte e emocionou os fãs: "Precisei de três confirmações para saber que Gabriel tinha partido"

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, dez um desabafo nas redes sociais dois meses após a morte do cantor.

Sem conter as lágrimas, a jovem relembrou o acidente. "A gente segue firme porque ele tá num lugar muito melhor que a gente. Minha preocupação era que ele tivesse sofrido. Fiquei com essa agonia por muito tempo. Mas ele não sofreu. Já estava tudo preparado nos céus para ele ser recebido da melhor forma. Coisas que fogem do nosso entendimento. Só a fé que explica", afirmou.

A psicóloga também contou que as joias de Diniz foram roubadas de sua mochila. "Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimento que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora. Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso têm um grande significado pra gente, até porque ele criava, ele desenhava e bolava tudo que usava. A gente tem um ourives lá em João Pessoa que fazia todas as peças pra ele. Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental porque era uma obra dele", disse.

No final, a loira ainda relembrou como recebeu a notícia da morte do amado. "Como eu recebi a notícia? Deus é tão perfeito que nos tirou de casa para que a gente não soubesse pela televisão. Como todo mundo sabe, era o dia do meu aniversário, e tinha amigos aqui na Praia do Gunga. E choveu muito. Eu acredito que tenha sido o momento do acidente, uma chuva muito forte e a gente esperou para ver o mirante. Quando eu desci do mirante, antes de entrar no carro, recebi uma ligação de Andrezinho, que cuidava da agenda do Gabriel. Ele me perguntou se Gabriel estava comigo. Eu não sabia de nada. Achei ele muito sério. Ele já sabia o que tinha acontecido. Quando estava fora do carro, o saxofonista ligou e disse que tinha acontecido alguma coisa com Gabriel. Não olhei Instagram, não liguei rádio. Voltamos para casa. Recebi muitas ligações. Foram 40 minutos até em casa. A gente de fato não sabia de nada. Uma amiga minha que mora em Sergipe me ligou e disse que estava indo para o local do acidente. Precisei de três confirmações para saber que Gabriel tinha partido", concluiu.

Aos 28 anos, o músico sul matogrossense estava no auge da carreira e foi hit do Carnaval 2019 com a música "Jenifer". No YouTube, o clipe da canção já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações.

 

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326624) | 17/09/2019 07:30:45

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora publicou imagens nas redes sociais mostrando o novo look sensual Pabllo Vittar impressiona fãs com visual arrasador; confira
  2. 2 Repórter do 'Mais Você' diz não ter perfil em app de pegação
  3. 3 Luciano Camargo posta foto sensualizando e esquenta web
  4. 4 Luiz Bacci relembra foto com apresentador e emociona
  5. 5 Bailarina do Faustão mostra 'corpão' em biquíni minúsculo
  6. 6 Gracyanne Barbosa exibe barriga negativa e é questionada
  7. 7 Thammy Miranda choca ao zoar o tamanho da barriga da esposa
  8. 8 Lívia Andrade posa com vestido mais comportado e surpreende
  9. 9 Di Ferrero é confirmado como apresentador no Rock in Rio
  10. 10 Em flagra, Michel Teló é visto apalpando bumbum da esposa